23 de Junho de 2017 às 09:03

Prefeito Deiró se encontra com governador Pimentel que garante recursos para o sistema "Olho Vivo" em Patrocínio (MG)

Além de segurança, foram tratados assuntos relacionados a saúde

Na tarde do dia 21/06,  o Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra (PSB), foi recebido no Palácio da Liberdade, sede do Governo do Estado de Minas Gerais, pelo Governador Fernando Pimentel.  Na pauta da reunião, estiveram dois setores de importância estratégica para o município, Segurança Pública e Saúde. Também foi discutida a instalação do sistema Olho Vivo na cidade.

Lembrando a promessa feita por Pimentel, em sua visita a Patrocínio no dia em que foram entregues novos ônibus escolares e ambulâncias. Quando anunciou durante o evento que depois de liberada a verba para construção do novo Pronto Socorro Municipal, o próximo investimento do Estado em Patrocínio seria a implantação do Olho Vivo, solicitado por Deiró no início de seu Governo. O Prefeito protocolou pessoalmente com o Governador - inclusive com a assinatura de Pimentel no documento - o pedido para que seja rapidamente viabilizado R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) a serem destinados para a implantação do Sistema de Vigilância por Câmeras Olho Vivo em Patrocínio ainda este ano.

Além disso, Deiró fez questão de colocar em assunto a regularização dos repasses do Governo Estadual para a Santa Casa de Patrocínio, que se encontra com alguns recursos atrasados oriundos de convênios com o Estado, sendo prontamente atendido pelo Governador que encaminhou os mesmos para regularização. O Prefeito ainda solicitou ao Governador que amplie a linha de recursos destinados ao Centro Viva Vida de Patrocínio, pois entende que o centro pode ampliar seus atendimentos, mas para isso precisa de mais investimentos na área.

Fernando Pimentel recebeu com atenção todas as solicitações do Prefeito, tomando inclusive providências imediatas, reafirmando o compromisso do Governo de Minas com Patrocínio e contou a Deiró que intensificará o trabalho para que a cidade rapidamente receba os recursos, tendo em vista o crescimento e ascensão do município no rol das cidades mais importantes de Minas Gerais. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!