22 de Março de 2017 às 11:51

Quadrilha invade fazenda e obrigada moradores a beneficiarem café para roubá-lo

Além disso foi levado um veículo, abandonado com os pneus furados e diversos outros objetos de valor

PATROCÍNIO/MG - No dia 21, por volta das 02h58min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Fazenda Gavião, zonal rural, onde segundo as vítimas no dia 21/03,, por volta das 19h30min, chegaram à fazenda cerca de 06 assaltantes, encapuzados, armados com revólveres, que anunciaram o assalto, rendendo e amarrando as 03 vítimas. 

Os bandidos levaram um aspirador de pó de cor amarela, uma máquina fotográfica de cor preta, um par de tênis marca Nike, uma caixa de som, um aparelho celular marca LG, modelo K10, de cor dourada, um aparelho celular marca LG, modelo G3, de cor preta, uma impressora, uma furadeira de cor verde, um som automotivo, um tacógrafo, ferramentas diversas, duas baterias elétricas de trator e aproximadamente 20 sacas de café. 

As vítimas relataram que foram obrigados pelos autores, mediante ameaças, a beneficiar todo o café que foi roubado, sendo que os autores sabiam a quantidade certa que estava para ser beneficiada. 

Ainda segundo as vítimas, os autores arrombaram diversos barracões e portas com intuito de roubarem mais materiais, inclusive tentaram retirar as rodas de dois tratores, porém não conseguiram devido à inexistência de um macaco hidráulico para erguê-los, tendo eles utilizado o veículo Ford Fiesta Sedan 1.6, de cor prata, para transportarem o café, o abandonando poucos metros da fazenda, furando os dois pneus traseiros. 

De acordo com as vítimas após o delito e antes da fuga os autores falaram que iriam retornar pra roubarem mais objetos, vindo a ameaçar as vítimas caso chamassem a polícia. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!