22 de Março de 2017 às 11:45

Rapaz de 18 anos é preso com arma municiada e alega que estava sendo ameaçado

O fato aconteceu no Bairro Jardim Sul

PATROCÍNIO/MG - No dia 20/03, às 21h21min, durante patrulhamento foi repassada pela Seção de Inteligência uma informação, dando conta que o homem estaria na posse de uma arma de fogo. 

Foi feito contato na residência do suspeirto, situada à Rua Nove, Bairro Jardim Sul, onde os militares foram recebidos pela mãe do suspeito, que franqueou a entrada dos militares em sua residência. 

O suspeito não se encontrava na residência, sendo feitas buscas no local, porém nada de ilícito foi localizado. Durante rastreamentos, foi feito contato na residência situada à Rua Quatro, local indicado pela mãe do suspeito, onde possivelmente ele estaria. 

No local os militares foram recebidos por um homem, que ao ser questionado relatou que o suspeito estava em sua residência, franqueando a entrada dos militares. Em conversa com este ele relatou que estava na posse de uma arma de fogo, por estar sendo ameaçado por outro homem, indicando o local onde a arma se encontrava. 

Foi localizado, em cima do guarda-roupa de um dos quartos, um revólver calibre .38, marca ROSSI, número de série 0662129, municiado com 05  munições intactas do mesmo calibre. 

Diante dos fatos o autor F.A.S. de 18 anos foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!