25 de Julho de 2017 às 09:08

Rapaz que estava sentado em banco da Praça da Matriz é alvejado várias vezes e socorrido em estado grave

Testemunhas afirmaram também que eram 03 autores que fugiram num veículo VW Gol G4 de cor branca.

A vítima Daniel Augusto Rodrigues, 25 anos, estava sentado no Banco da Praça da Matriz, bem de frente a Casa da Cultura, com alguns colegas, quando chegou um homem armado e efetuou vários disparos.

Segundo as primeiras informações, Daniel, irmão de um morador do Bairro Congonhas, teria sido atingido de 8 a 10 projeteis.

A vítima foi socorrida ao PSM em estado muito grave pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros composta por Sargento Maia e soldados Francisco e Anderson. Os militares visualizaram que a vítima tinha de 8 a 10 ferimentos e estava coberta de sangue. Estava consciente mas não sentia as pernas, pois uma bala atingiu na altura da coluna. Tinha uma perfuração na bochecha, barriga e outras partes do corpo. Uma bala de raspão na cabeça e possivelmente outra atingiu o crânio, mas só os médicos poderão confirmar com exatidão.

(foto abaixo, com filtro)

Assim que chegou ao PSM foi transferida para o bloco cirúrgico da Santa Casa.

Testemunhas afirmaram também que eram 03 autores que fugiram num veículo VW Gol G4 de cor branca.

A nossa reportagem conversou com o guarda da Praça da Matriz, que informou que estava sentado no Banco no meio da praça, cerca de 20 metros, de costas, quando ouviu “pipocos” e pensou se tratar de Bombinhas, quando olhou para trás viu o fogo saindo do cano de uma arma e correu, vendo somente depois que se tratava de um rapaz ferido por arma de fogo. Não sabe e não viu mais nada.

A vítima tem passagens por furto e tráfico e consumo de drogas.

O tal banco da Praça da Matriz é muito frequentado por usuários de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!