19 de Maio de 2017 às 20:15

Rotary e parceiros voltam a realizar Campanha para coleta de Doação de Sangue e Medula Óssea

O evento será no dia 10 de junho

Na foto abaixo os diretores do Rotary Brumado e Secretário de Saúde

No dia 10 de junho, acontece em Patrocínio, a Campanha para coleta de Doação de Sangue e Medula Óssea, através de uma parceria entre o Rotary Club e Casa da Amizade Brumado dos Pavões, Santa Casa de Patrocínio, Hemominas Regional Uberlândia e a Prefeitura local, através das Secretarias Municipais de Saúde e Obras.

O lançamento oficial da Campanha será dia 26 de maio, às 20h, na sede do Rotary Club Brumado dos Pavões, onde parceiros e colaboradores serão homenageados.

Também será homenageado Reginaldo Batista da Silva que cedeu seu nome a esta Campanha.

Um dos objetivos da Campanha é que com as doações sejam mantidos níveis satisfatórios do banco de sangue que atende os hospitais da cidade em casos de emergência, além de aumentar o número de possíveis doadores de medula óssea, face aos diversos casos já registrados em Patrocínio de pacientes que necessitam desse transplante e geralmente não encontram doadores compatíveis.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!