10 de Janeiro de 2017 às 07:26

Seis assaltantes num Fiat Strada danificam porta de lotérica durante tentativa de roubo

Fugiram sem nada levar, ficando os danos

Em Patrocínio (MG), dia 09, por volta das 04h45min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av. José Eloi dos Santos, bairro Boa Esperança, onde foi relatado pelo segurança do posto Jamaica, que por volta por volta de 4h45min, chegaram 6 indivíduos em uma Fiat Strada de cor branca, desceram do veículo e começaram a quebrar o vidro da lotérica Jamaica. 

Um desses suspeitos deslocou até o posto de combustíveis, na tentativa de achar segurança, porém como ele não foi localizado. Os assaltantes evadiram sem conseguir adentrar na lotérica. Além do vidro, um dos cadeados foi rompido possivelmente com auxílio de um corta-frio. 

O proprietário da lotérica foi acionado e deslocou para o local. O local possui sistema de câmeras, porém os suspeitos usavam touca ninja e a placa do veículo não pôde ser identificada devido ao reflexo na mesma.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!