7 de Janeiro de 2017 às 12:27

Trabalhadora rural encontra veículo furtado depenado em cafezal

O local é próximo ao "lixão"

Uma solicitante estava trabalhando em uma lavoura de café próximo ao lixão próximo a Patrocínio (MG), quando estranhou uns galhos a frente da beca de café. A mulher se deslocou para o interior da mesma quando avistou o veículo Fiat/Pálio, placas GZA-4678 sem rodas e com vidros quebrados e teto amassado.

Após contato via 190 nformou a placa e após consulta verificamos se tratar de veículo com queixa furto/roubo no dia 23/12/2016.

O veículo está todo danificado com amassado no teto, vidros quebrados dianteiros, traseiros e laterais, sem bateria, sem extintor e outros bens no motor, além de faróis quebrados e para-choque dianteiro e traseiro danificados, danos por toda a estrutura do veículo interna e externa.

O guincho conveniado foi acionado no local removeu o veículo com ajuda de um trator do solicitante devido o difícil acesso ao local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!