28 de Setembro de 2016 às 09:32

Traficante reage a prisão ao ser surpreendido fornecendo crack para usuário

Com ele foram apreendidas pedras de crack e uma pequena quantia oriunda do comércio ilegal

Em Patrocínio, no dia 26 de Setembro, as 11h14min, durante o patrulhamento preventivo de frente a escola Estadual ''Joaquim Dias'',  policiais militares visualizaram o suspeito, W. C. S., 32 anos, se encontrava em uma bicicleta de cor preta, estando este parado, fazendo contato com outro suspeito magro, moreno, estatura mediana, que trajava na ocasião camiseta de cor azul e calça jeans. Durante o contato do autor, W. C. S., com esta segunda pessoa,os policiais notaram que ele entregou  um pequeno objeto.

Os suspeito, traficante e usuário ao perceberem a aproximação da guarnição fugiram em sentidos contrários, porém foi possível alcançar o autor, W. C. S., Durante abordagem ele arremessou sobre o muro da residência de uma testemunha alguns pequenos objetos, que caíram no quintal . Ao ser dada a ordem para o autor, W. C. S.,  se postar em posição de busca pessoal, este desobedeceu reagindo, entrando em luta corporal com os militares, sendo necessário o uso de força física, com forçamento de articulações, técnicas de imobilização e algemação, segundo narra versão da PM, que afirmou haver testemunha na ação preventiva.

Após realizada buscas pelo quintal da residência, onde foram encontradas 05 pedras de ''crack'', embaladas e prontas para o comércio. Ainda durante busca pessoal, no autor foram localizadas em um dos bolsos de sua bermuda, 01 pedra de ''crack'', que estava embalada da mesma forma das demais que ele havia arremessado sobre o muro, uma lâmina de apontador de lápis e  R$ 70,00.

Segundo a PM o segundo suspeito que fazia contato com o autor conseguiu evadir, bem como o autor, se recusou a informar aos policiais de quem se tratava.

O traficante forneceu como sendo seu endereço a Rua Adolfo Lemos de Castro, bairro Boa Esperança, porém em contato no local, com uma adolescente, que é sobrinha dele, esta informou que ele não reside naquele endereço já há alguns meses, dizendo ainda que desconhece qual seu endereço.

O homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado primeiramente ao Pronto Socorro Munipal, já que devido à reação que esboçou ao ser preso, este sofreu leves escoriações no dedo mínimo do pé direito, o qual já apresentava escoriações sofridas em data anterior e também na altura da canela da perna direita e, que após o atendimento médico, o autor foi conduzido  juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!