20 de Julho de 2017 às 19:06

Três pessoas da mesma família ficam feridas em colisão frontal na MG-190

As três vítimas são naturais de Monte Carmelo

Na manhã de ontem, colisão frontal na MG-190 entre veículo Chevrolet Agile, de cor prata, e carreta Volvo deixou três pessoas de uma mesma família feridas. Enquanto um homem e uma criança de quatro anos - com ferimentos no rosto - foram socorridos por terceiros, a condutora, de 53 anos, que ficou presa às ferragens, sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) pela unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações da assessoria de imprensa do HC, a vítima está inconsciente no pronto-socorro (PS) e, até o fechamento desta edição, não havia passado por cirurgia. Ela respira com a ajuda de aparelhos e o seu estado de saúde é grave. Não havia previsão para transferi-la para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O aspirante Velasco, do Corpo de Bombeiros, disse que, quando ele e sua equipe chegaram ao local do acidente, havia uma vítima, que era a condutora do carro, presa às ferragens, sendo que as outras duas já haviam sido socorridas por usuários da rodovia. “As pernas da vítima estavam presas junto ao painel e uma delas com fratura exposta. Com a ajuda do aparelho desencarcerador, a retiramos das ferragens”, contou o bombeiro.

O motorista da carreta disse que, repentinamente, a condutora do Agile, que seguia sentido Nova Ponte-Uberaba, perdeu o controle direcional, rodou na pista e colidiu frontalmente com o seu veículo. Em seguida, o carro saiu da pista. Com o forte impacto, o motor do Agile foi lançado a cerca de 30 metros de distância do local do acidente.

Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, os veículos foram encaminhados ao pátio conveniado do Detran para as devidas providências.

Fonte: JM Online Fotos: Whatsapp: 34 9.8719 5701 POL


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!