21 de Fevereiro de 2017 às 13:23

Vagas de Emprego - SINE Patrocínio - MG

Rua Governador Valadares, 957, Centro, Patrocínio/MG 34.3831.6090


 

AUXILIAR CONTÁBIL
Com experiência. Curso técnico ou superior em Contabilidade. Lançamento de Requisições de Compras e Pedidos, lançamento, emissão e revisão de Notas Fiscais, apuração do ISS e ICMs, Digitar e entregar declaração mensal (DAPI) e declaração anual (VAF), Correspondências para AF, Controlar e arquivar documentos fiscais.

AUXILIAR DE COZINHA
Ajudar no preparo de refeições, preparar saladas. Com experiência. Horário de domingo a domingo das 07h às 15h.

CERQUEIRO
Experiência em fazer cercas.

CONSULTOR DE VENDAS
Experiência comprovada em vendas. Veículo próprio (carro ou moto). CNH"A ou B". Trabalhar com vendas de seguro de automóveis e motos. Abordagem ao cliente para oferecer os planos do seguro.

COZINHEIRO GERAL
Ensino fundamental completo. Experiência profissional nesta função. Horário de trabalho das 07h às 16h48 de 2ª a 6ª feira.

DESENHISTA TÉCNICO DE TOPOGRAFIA
Com experiência com desenho de autocad.

ELETRICISTA
Eletricista de automóveis com experiência registrada na CTPS, desejável CNH"B".

ELETRICISTA
Eletricista de automóveis com experiência.

EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS
Serviços gerais da residência, lavar, passar, arrumar e cozinhar. De 2ª a sábado. Exige-se que resida próximo ao local de trabalho (referência: Escola Nely Amaral).

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE CAMINHÃO A DIESEL
Com experiência em mecânica de caminhão e ônibus.

MECÂNICO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS
Conhecimento em elevadores agrícola, silos, correias e moinhos. Trabalhar em Serra do Salitre. A empresa oferece alojamento por 90 dias para adaptação do trabalhador.

MECÂNICO DE VEÍCULOS LEVES
Com experiência. De 2ª a 6ª feira.

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS
Instalador de rodoar com experiência na função.

MOTORISTA DE ÔNIBUS URBANO
Com experiência como motorista de ônibus. CNH “D”. Curso de transporte de passageiros. O trabalhador deverá morar e trabalhar em Serra do Salitre (a empresa não disponibiliza alojamento). Horário de trabalho das 07h às 17h30 de segunda a sábado.

PROMOTOR DE VENDAS ESPECIALIZADO
Captação e formação de equipe para vendas de produtos por catálogo. Ensino médio completo. Empresa oferece treinamento. Veículo próprio (carro ou moto) e CNH.

SOLDADOR
Soldador de chaparia. Com experiência em qualquer tipo de solda. Empresa oferece treinamento e transporte. De 2ª a 6ª feira.

VIDRACEIRO
Com experiência. Irá trabalhar em Guimarânia. O empregador oferece alojamento, ou poderá morar em Patrocínio, o empregador não oferece transporte.

VIDRACEIRO
Com experiência na função. Horário de trabalho das 8h às 17h30. CNH "B".

VIGIA
Horista De 2ª a 6ª feira das 17h às 19h30 - Sábados iniciando as 11h30 e encerrando as 19h30 de domingo e feriados das 07h às 19h.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!