16 de Maio de 2017 às 12:28

Vagas de empregos na ONNET

Encaminhar currículo para: [email protected]

VAGAS DE EMPREGO

Auxiliar Financeiro

3 vagas, para ambos os sexos

Descrição do cargo: Auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, cuidado do fluxo de caixa, das cobranças e investimentos, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, lançamento e organização de documentos. Horário comercial.

Pré-requisitos: Formação em Administração ou Contabilidade ou áreas afins.

Encaminhar currículo para: [email protected]

Técnico de informática

2 vagas, para homens

Descrição do cargo: atendimento ao cliente via telefone ou presencialmente, identificando as necessidades de cada cliente em relação a internet. Horário 11h00 ás 21h00 com intervalo de 2h00.

Pré- requisitos: Conhecimento avançado em rede; configuração de modens; de preferência com formação em Tecnologia da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

Características pessoais: Paciente, comunicativo, bom relacionamento com as pessoas.

Encaminhar currículo para: [email protected]


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!