23 de Fevereiro de 2017 às 09:53

VANDALISMO: Mais um ônibus é incendiado, desta vez no Bairro Residencial Quebec em Patos de Minas

Criminoso armado rendeu o motorista e o comparsa ateou fogo no ônibus.

Mais um ônibus do transporte público urbano foi incendiado em Patos de Minas. Desta vez, o ato de vandalismo aconteceu na noite de terça-feira (21/02) na Avenida Ronaldo F. de Souza, no Bairro Residencial Quebec. A ação dos bandidos foi idêntica ao ato semelhante que aconteceu no Bairro Jardim Califórnia, na noite do último sábado (18/02).

Segundo informações do delegado regional de Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio, o motorista do ônibus relatou que havia acabado de desembarcar dois cadeirantes e estava sozinho no veículo quando dois criminosos chegaram e entraram no veículo, ambos com capuz tampando o rosto.

O criminoso armado com arma de fogo rendeu o condutor do veículo. Ainda de acordo com a polícia, o motorista pediu para pegar os documentos pessoais que estavam no ônibus, porém foi impedido pelo criminoso armado, alegando que atearia fogo com ele dentro.

O comparsa segurava um galão e começou a derramar combustível no veículo. Depois atearam fogo no ônibus. O veículo foi rapidamente consumido pelas chamas.

A Polícia Militar foi a primeira equipe de emergência a chegar ao local. Os policiais isolaram a área até a chegada do caminhão de combate à incêndio do Corpo de Bombeiros. Equipe do SAMU também foi acionada, já que foram relatados que uma pessoa passou mal no local, porém não foi confirmado.

O ônibus ficou totalmente destruído. A perícia, investigadores e dois delegados da Polícia Civil estiveram no local. Luís Mauro disse que estes atos não ficarão impunes e que uma resposta rápida será dada pela Polícia Civil de Patos de Minas. 

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!