27 de Junho de 2016 às 14:00

Vazamento de gás provoca incêndio que destruiu casa em Romaria (MG)

Felizmente não houve feridos.

Na tarde deste sábado o Corpo de Bombeiros foram acionados a um incêndio na cidade de Romaria.

Com agilidade mas por razão da distância de 90km e o grande fluxo de veículos na rodovia 365, os moradores apagaram as o incêndio e a equipe do Corpos de Bombeiros finalizoufazendo o rescaldo e roeintando os moradores.

Toda a residência, juntamente com os móveis foram destruídos pelas chamas. Segundo o morador da residência de aluguel, o incêndio teve início no fogão por vazamento de gás.

Felizmente não houve feridos e todas as providências para com o pós sinistro foram tomadas, como:energia cortada e residência destelhada, pois a mesma estava seriamente comprometida.

O solicitante foi informado quando as fissuras nas paredes e orientado a ter cuidado ao adentrar no local.  A guarnição do corpo de bombeiros composta pelo Sargento Calisto e Soldado Borges.


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!