20 de Julho de 2017 às 15:54

Veiculo capota em estrada vicinal próximo a Patrocínio e uma vítima é socorrida ao PSM

No veículo estavam quatro pessoas

 

 

 

Na tarde dessa quarta-feira, dia 19/07, o condutor de um ve´culo GM Cekta de cor vermelha, placas JGT 1027 trafegava pela estrada municipal Patrocínio ao Povoado de Pedros, quando próximo a Fazenda Jovissema de Tião Leiteiro, perdeu o controle e veio a capotar.

O veículo teve danos generalizados e uma dos quatro ocupantes foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal.os demais tiveram escoriações leves. 

Por se tratar de estrada municipal e ser próximo ao perimetro urbano, a ocrrência do acidente foi atendida pela equipe da Patran, nas pessoas dos Sargentos Nilson e Melo.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!