28 de Setembro de 2016 às 09:38

Veículos se envolvem em acidente na BR 365, um condutor fica ferido e outro é preso por tráfico de drogas

O suspeito do veículo em que estavam com as drogas é de Patos de Minas e tem várias passagens pela polícia

No veículo acima estava a vítima e no outro VW de cor branca o homem que portava drogas

Em Patrocínio/MG, no dia 26, às 19h30m a sala de operações do 46º BPM recebeu uma ligação informando de que havia ocorrido um acidente na BR 365 próximo ao barracão da Expocacer, inclusive com uma vítima presa as ferragens. Enquanto era acionado o Corpo De Bombeiros para prestar o socorro e a Policia Rodoviária Federal para realizar o registro, uma guarnição da Policia Militar que estava próxima ao local, deslocou para apoiar no primeiro atendimento.

Quando os militares chegaram ao local depararam com o veículo VW/Gol de cor preta placa HLI-0089 capotado fora da via, sendo que seu condutor Luiz Gustavo já estava fora do veiculo e apresentava alguns ferimentos, tendo ele sido socorrido por uma outra guarnição da policia militar até a Santa Casa de Patrocínio.

Mais a frente de onde estava capotado o veiculo VW/Gol de cor preta, havia um veiculo VW/Gol de cor branca placa JEM-8929, parado na contramão da via, tendo seu condutor descido e caminhado na direção dos militares. Ele foi de imediato abordado, sendo identificado como Adair Jovelino Pereira da Silva, 39 anos,  e então submetido a busca pessoal e localizado no bolso da frente de sua bermuda, duas porções de maconha.

Ao ser questionado, Adair confirmou ser o condutor do veiculo VW/Gol de cor branca, envolvido no acidente.

Foram ainda realizadas buscas no interior do veiculo VW/gol de cor branca, sendo localizado debaixo do banco do motorista um tablete maior de maconha, que se fracionado renderia pelo menos mais umas quinze buchas de maconha.

Adair Jovelino Pereira da Silva, 39 anos, é morador de Patos de Minas e te passagens  receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico. foi preso em flagrante por trafico de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!