19 de Janeiro de 2017 às 09:47

Veja o VÍDEO da ação de ladrão durante arrombamento e furto de diversos produtos de valor na Loja Eletromais

O bandido levou diversos produtos de grande valor comercial

Recente um assaltante entrou na Loja Eletromais na Rua Coronel João Cândido quase em frente a Praça Santa Luzia, e furtou diversos eletro-eletronicos e carabinas de pressão, entre outros objetos.

Se alguém aparecer vendendo produtos novos, sem nota fiscal, denuncie, pois podem ser roubados. Não contribua para a insegurança.

Receptação é crime pode dar até 8 anos de cadeia

Lembre-se receptação é crime. Em 2015 a Câmara dos Deputados aprovou a Lei 8137/14 ampliou a pena geral do crime de receptação de mercadorias roubadas de 2 a 8 anos de reclusão e, no crime qualificado, de 3 a 10 anos de reclusão e multa.

Denúncia anônimas ligue DDU 181, 190 ou 147.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!