15 de Janeiro de 2017 às 20:14

VÍDEO - PM localiza laboratório de refino, apreende muita droga e prende traficantes no Enéas

Dois dos três suspeitos tem passagens por homicídio e outros delitos

Há mais de um ano a Polícia Militar depois de receber denuncia anônimas vinha acompanhado alguns suspeitos de tráfico no Bairro Enéas. Na manhã de hoje, depois de uma equipe da PM abordar um veículo com dois suspeitos em seu interior, se dirigiram até uma residência na Rua José Francisco Santana nº 103 no bairro Enéas de Aguiar alvo de denúncias de tráfico pesado. Ao chegar no local, a casa estava fechada, apenas com um cão de guarda na horta.
A casa, que segundo a Polícia além e depósito servia para embalagem e refino da droga,  foi aberta. No local a Polícia Militar deparou com uma grande quantidade de drogas, de pelo menos três tipos: crack, maconha e cocaína. A pesagem e quantidade ainda sendo feitas pelos militares e Perícia Técnica da Polícia Civil.
Ainda foram apreendidos dois veículos, dinheiro, material para embalagem e refino de drogas.

Foram presos três suspeitos: C.P.B., 21 anos; K.A.B., 19 anos e R.F.S., 21 anos, um sem passagens e outros dois com passagens por homicídio, porte ilegal e armas e outros delitos.
Foram apreendidos: 1,050 Kg de Crack em pedras brutas, 0,335 Kg de maconha, 272 "trouxinhas" de maconha; 1625 ""dolas" de crack pronto para o comércio; 35 papelotes de cocaína, 34 capsulas de cafeína, 2 balanças de precisão.

Ainda foram apreendidos dois veículos, 8 conjunto de rodas completas, 3 celulares,  4.332,00 reiais, 11 munição de arma calibre 38, dois celulares e material para embalagem e refino de drogas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!