PATROCÍNIO (MG) - Uma senhora foi atropelada no início da noite de sexta-feira, 26 de maio, por um veículo de passeio quando atravessava no cruzamento da Rua Elmiro Alves com Avenida João Alves (avenida da Prefeitura).
Segundo informações de testemunhas, a mulher foi atirada por cima do carro, a uma distância considerável e caiu desacordada e com sangramento.
Imagens de vídeo de cameras de segurança das proximidades, que se espalharam pela redes sociais, mostram que a vítima passava pela faixa de pedestre no momento que foi atropelada. Não é possível visualizar se o sinal era vermelho para o motorista ou para a vítima, mas se nota claramente que o veículo estava numa velocidade considerável.
Os detalhes do acidente serão apurados pela perícia e devidamente apurados pela polícia.
Um motorista que passava pelo local acionou o SAMU, que prestou os primeiros socorros e conduziu a senhora até a unidade de saúde com suspeita de Trauma cranioencefálico (TCE),
A equipe dos Bombeiros que passava pelo local ajudou no atendimento.
Equipes da Sestran e da PM também compareceram no local, para registrar e sinalizar o local.
Ainda não foi informado a idade, identificação da vítima. Segundo informações extra oficiais a vítima seria a senhora Juliana Cortes Rabelo 52 anos., ainda a confirmar oficialmente.
Consultamos a placa do veículo conduzido por um homem, que é um Cross Fox 2007/08, cor prata, emplacado em Brasília-DF.
Mais cedo um idoso foi atropelado no centro. LEIA AQUI - Idoso é socorrido com ferimentos e escalpelamento na região frontal da cabeça após ser atropelado no centro
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO