Eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

10 de Dezembro de 2016 às 11:56

Foi realizada na noite de sexta-feira, 9, na Câmara Municipal de Patrocínio a diplomação dos eleitos. A cerimônia foi coordenada pela Juíza Eleitoral da Comarca, Doutora Elisa Marco Antônio que fez a abertura ao lado do Promotor Eleitoral Dr. Breno Nascimento Pacheco e do Chefe do Cartório Eleitoral, João Batista dos Reis.

Foram diplomados os 15 vereadores eleitos pelo município de Patrocínio: Valtinho do Jandaia, Thiago Malagolli, Adriana de Paula, Joel do Sindicato,  Carlão, Raquel, Dr.Ari, Salitre, Professor Alexandre, Panchita, Marcilene Jacinto, Rogério Nelis, Neuza Mendes, pastor Alaércio e Alcides Dornelas. Também foram diplomados os suplentes.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Também receberam os diplomas o Prefeito e Vice eleitos e que vão comandar Patrocínio pelos próximos quatro anos, respectivamente Deiró Marra e Gustavo Brasileiro.

Discurso emocionado de Deiro

O Prefeito Eleito Deiro Marra, fez um discurso emocionado que também emocionou a plateia presente. Lembrou-se das dificuldades de infância e salientou a importância da família, recordando a  mãe, Dona Terezinha (In memoriam), do pai caminhoneiro Sr. João Marra da esposa Labibe e os filhos Matheus, Maria Clara e Daniel.

Abriu seu discurso com as seguintes palavras: “Nenhum diploma de todos que eu recebi até hoje na minha vida supera este que recebo hoje. Um filho de uma família simples, humilde, de um pai caminhoneiro e de uma mãe analfabeta, consegue o cargo máximo deste município”.

Uma das frases de Deiro, sobre seu pai: “Meu pai, João Marra, 86 anos, dizia que eu teria que vencer essa eleição agora, pois, outra ele não aguentaria. Pode ter certeza, meu pai, da satisfação de honrar o seu nome, o nome da nossa família. Você ensinou seus filhos a trilhar o caminho do bem. O caminho da simplicidade e da humildade.”.

Deiro também salientou que não tem o direito de errar e que irá honrar o voto de cada patrocinense e que vai administrar o dinheiro público com muita responsabilidade, pedindo aos vereadors que “sejam (homens e mulheres) públicos firmes e que honrem nossa cidade.