25 de Janeiro de 2022 às 21:03

Condutor de veículo de veículo envolvido em colisão frontal na MG 428, morre na Santa Casa de Sacramento

O acidente ocorreu entre entre as cidades de Sacramento e Rifaina

ASSISTA AO VÍDEO COM TODAS INFORMAÇÕES E IMAGENS
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL NO
YOU TUBE E NOS AJUDE A CRESCER

Na tarde desta segunda feira 24/01, houve uma colisão frontal entre dois carros na MG 428, Km 102, entre as cidades de Sacramento e Rifaina - MG. No local, haviam 4 vítimas em um Volkswagen Tiguan prata emplacada em Sao Gotardo e  e uma vítima que estava presa às ferragens em um Citroën C3 de cor preta, placas de Miguelópolis/SP, onde estava o condutor encarcerado, com ferimentos graves, que após socorro, morreu no hospital.

As guarnições de salvamento e de resgate de Sacramento deslocaram para o local do acidente, onde sinalizaram a rodovia e retiraram a vítima das ferragens.

Uma ambulância de Rifaina levou as vítimas do Tiguan, que estavam estáveis para a Santa Casa da cidade.

Já a vítima do C3 estava consciente/confusa e, após ser retirada das ferragens, foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros para Sacramento.

Segundo informações das testemunhas o acidente teria ocorrido quando o condutor do veículo C3 invadiu a contramão na rodovia.

Estava no veículo C3 o condutor e vítima D.A A. de 30 anos, que a princípio foi socorrido com Traumatismo cranioencefálico; Suspeita de fratura de pelve e escoriações em membros superiores. A Santa Casa de Sacramento confirmou nesta noite, o óbito em decorrência dos ferimentos advindos do acidente.

Na Tiguan estavam: L.E.F. de 38 anos .(Condutor); C.S.E.F. de 42 anos; uma criança de 04 anos e L.A.E.T. de 20 anos. Informações repassadas pela PM que foi até o hospital de Rifaina: ocupantes não sofreram ferimentos graves, apenas escoriações.

VEJA EM PRIMEIRA MÃO E COLABORE COMO PATROCÍNIO ON-LINE (POL)
WHATSAPP 34 9.9988-6569 - vendo, fotografando ou vendo algo em primeira mão nos envie.
Nos siga nas redes sociais e tenha acesso em primeira mão as notícias
PÁGINA NO FACEBOOK - https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/patrocinio_online/
TWITTER -  https://twitter.com/pol_noticias
YOU TUBE - https://www.youtube.com/patrocinioonlinePOL
TIK TOK  - @https://www.tiktok.com/@patrocinioonline


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!