6 de Abril de 2020 às 19:54

Motorista de aplicativo tem veículo e bens roubados a mão armada

O fato aconteceu no bairro Nações

PATROCÍNIO (MG) – No dia 05/04, a Policia Militar foi acionada pela vítima 38 anos, relatou que é motorista do aplicativo e que utiliza o veículo VW Fox CL MBV de cor prata e placas QMU-4614.

Segundo a vítima, no domingo ele realizava uma corrida e parou na rua Paraguai, Nações, quando foi abordado por 2 homens morenos, de estatura mediana e rosto coberto com toucas ninja, um deles portava um revólver calibre .38 de cor escura, os autores vieram a pé e, com grave ameaça, anunciaram o roubo.

Os bandidos passaram a vítima para o banco de trás do veículo e seguiram sentido ao bairro Serra Negra, em seguida, pararam o veículo no final do bairro e roubaram ainda um celular Samsung J2 Core e R$180,00 reais que a vítima portava e a abandonaram não sendo mais vistos.

Denúncias ligue DDU 181 ou 190.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!