21 de Janeiro de 2020 às 12:05

Primeiro projeto que executivo envia a Câmara é o que viabiliza recursos para Hospital do Câncer

Este recurso é resultado do trabalho da parceria do Vereador Thiago Malagolli com o Deputado Federal Weliton Prado.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) O primeiro projeto de lei do executivo este ano é o que "Dispõe sobre a autorização de dispensa de chamamento público, para conceder repasse ao Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo – objetivando ao atendimento na área da saúde e dá outras providências”

Este recurso é resultado do trabalho da parceria do Vereador Thiago Malagolli com o Deputado Federal Weliton Prado. O PL 001/2020 depois de aprovado viabiliza repasse de recurso financeiro da ordem de R$461.350,00 para o Hospital do Câncer de Patrocínio. Este recurso é resultado do trabalho da parceria do Vereador Thiago Malagolli com o Deputado Federal Weliton Prado.

O vereador salientou  que o montante de repasse financeiro resultado dessa parceria, é de mais R$1.461.000,00 (milhões de reais), somente nos últimos 2 anos.

Malagolli, salientou ainda que "estes recursos visam qualificar esse atendimento fundamental para saúde pública de nosso Município, ao pacientes oconlógicos através do belo trabalho do Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo, que começou com o sonho do saudoso Dr. Ocacyr Siqueira e segue hoje sob a  presidência de Thiago Miranda".

O prefeito Deiro Marra, em entrevista coletiva transmitida pelo POL (reveja abaixo), reiterou seu apoio a construção do HC ao presidente da instituição que estava presente, juntamente com o secretário de saúde Humberto Donizete (Bebé) e vereadores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!