"Véi de deus! Que camisa 'orível' é essa! Parece um cãotor de pisadinha. Daqui a pouco escapole até um late coração ai sr Milton!"
"Bicho do céu! E essa pose desengonçada! Como alguém tem coragem de postar isso? "
Poisé...2020 & 21, não foram anos de normalidades. Vivemos o tempo todo de cabelo em pé, (e segura o taco, que 2022, também não será um ano para vivente juvenil)
Tentando sobreviver, tentando manter o equilíbrio, ( isso, físico, mental/ emocional/ moral e financeiral) não deu para anotar a placa do alucinante trem 2021 que passou.
Acho que até mais normal entre nós, embiroscou um pouco as ideias. Os que já eram doidos, embestaram de vez.
" Pega fogo quengaralzão verde e amarelo!" ( Ops, fui mal e mau)
Ninguém pode negar que o absurdo, o bisonho, o inusitado desfilaram de boas aos nossos olhos.
Senão veja: O Galo( merecidamente) foi Campeão Brasileiro, isso depois de 50 janeiros...Ronalducho Fenômeno, que um dia tinha sido comprado pelo Cruzeiro, voltou e comprou, Ele: O Cruzeiro.
...Uma mulher casou com o Marcelo. Ate ai, ok. Só que o marido é um boneco de pano. E não é lá na Europa. É que na mineiríssima Rio Paranaíba...
Uma mulher, (aparentemente normal) encasquetou em fazer uma tatuagem. Até ai tudo beleza. Só que é o rosto do Lázaro Barbosa que ela quer tatuar...
...No submundo político. Um ex- presidiário, com a ficha imunda, tido como o maior ladrão da história do país, quer por que quer voltar a ser o presidente do Brasil.
E não falta ajuda vip, mas R$13 bilhões mamados só na lei Rouanet, dá ódio desse Bozo, mesmo né, Gil?; né, Caetoso Velano?; né, Dani Mercury; né Fernanda Montenegro?; né, Veveta?
Desgraça pouca é bubiça muita. E que ninguém duvide da força do oculto- levante- casamento-complô- bizarro: StfPsoLulaTucanatoMouroGlobostaCoronga. Essa gente usa o vírus e seu flagelo planetário como cabo eleitoral na cara dura.
O tempo todo. Tudo que Brutosonaro é a favor, eles são figadalmente contra. Se Broncosonaro defende a vida; eles defendem a morte. Se Bomsonaro, criterioso, tem reservas quanto a vacinar crianças. Eles querem meter logo a agulha no bracinho delas.
Ou... Nunca foi pela saúde, sempre foi pelo voto. Que porre dos infernos é esse mermão! Tomei foi um nojo desse joguinho sujo direita x esquerda.
Voltando ao cenário do retrato. ( Primeiro,retira os tontos e as crianças, pra que eu possa contar onde estou)
Vamos á guisa de justificativas:
"Pai, vamos ali comigo" o convite irrecusável veio do meu filho André. Demorô. Sai do jeito largado que estava vestido. inclusive com uma camisa, com a qual ele foi conhecer, e se apaixonou por Ilha Bela. À princípio, era só para comprar um paieiro, uma breja e um sei lá mais o quê.
Coisa de algumas esquinas. Só que ao invés de voltar, ele tomou um rumo diferente. " Tem medo de altura? Se prepara, vamos ali"
Seguimos por uma via ecológica. Que de eco, pouco tinha, lógico.
Entramos na BR 050. Deixamos a rodovia e embrenhamos por uma estrada de terra. " Vire à esquerda, vire à direita, mantenha em frente", mata- burro, uma serpente passou por ali: vacas empacadas na estrada; carro vindo no sentido contrário; gente que a gente dá tchau, e eles nem tchum.
De repente, nada de quatro rodas. Era no dedão. Acesso restrito. Daqui pra frente, carro, bêbados, crianças e acrófobos (gente que tem medo de altura) e babaca fazedô fazedô de gracinhas, para estes: Meia volta, volver! Fim da viagem.
" Corajosos" iguais a mim, em frente, seja o que Deus quiser. "AHUU! " meu coração latiu, tipo mesmo os homis do piseiro. (Talvez o efeito do modelito)
Você não está entendendo. Um " Pontilhão Ferroviário " ou Pontilhão A" , sobre o Rio Araguari, interligando os municípios de Uberlândia e Araguari. 97 metros de altura. Mais de 700 metros de extensão. Está bom pra você? Preciso falar onde mora o perigo? Se o trem aparece por lá, você tem só tres escolhas. Disputa os trilhos com ele. Pula láááá em baixo. Ou se abriga como puder numa cabinizinha de concreto presa na borda do Pontilhão. Estarraquei na guaritinha como pude. " Relaxa, pai! Isso foi feito com engenharia militar," Çei, ssei....bate logo essa foto e vamo sair daqui que lá vem chuva. ( não podia amarelar na frente do meu rapaz)
Cebesta. Imaginei a trepidação daquilo na passagem de uns cem vagões. Meu frend querido! Cadê corrimão. Se você dá um trupicão ali e sai catando cavaco.. ou... babau.
Mas o lugar é absurdamente beautiful de lindo ! Beleza levada ao extremo! Valeu apena!
Poisé 2022, ai está, metendo pilha, tocando o terror, desfilando bizarrices.
Mas " a gente tem dois pés para atravessar a ponte" Vamos pra cima dele, sendo absolutamente nós mesmos. Com medo ou sem medo, VAMO PRA CIMA DELE.