# Milton Magalhães

Coisas que 'Pega Bem' Saber

17 de Abril de 2018 às 21:06

FOI BOA!

Ninguém pode negar a  1ª Fenacafé,  foi sucesso. Mais de 120 mil pessoas compareceram ao Parque de Exposições. Programação artística de bom nível.  Festa de portões aberto. ( Alguém , insiste em dizer   “festa  de graça” , como assim?  Vamos combinar aqui. Mito do governo grátis não existe.  O dinheiro sai do  bolso do  povo)   A propósito da festa, voltamos a dizer  que defendemos  a criação da   FENAPATRÔ. (Festa Nacional de Patrocínio) A  união de todas as vértices econômica local, através dos eventos,  Fenicoopa; o Seminário do Café;  a ExpoPatrô,  já unificada com a Feira Industrial e Comercial,  surgiria  um  megaevento  de expressão nacional.  A Fenacafé foi boa. A FENAPATRO, seria  excelente!

 

NOVO PRONTO  SOCORRO

Uma notícia  magnífica!  Lançamento   da  Pedra Fundamental,   para a construção do Novo Pronto Socorro de Patrocínio. O prefeito Deiró Marra, autorizou a emissão da Ordem de Serviço, com início das obras em 30 dias e prazo de conclusão de 18 meses .Com a implantação do SAMU, com previsão para junho desse ano, o novo Pronto Socorro Municipal será porta de entrada dos casos de urgência e emergência.

 

JUSTIÇA SEJA FEITA

O  convênio  de quase R$ 14 milhões, para a construção do  novo Pronto Socorro de Patrocínio, foi  graças á interferencia direta do Menestrel Rangeliano  Eustáquio Amaral, enquanto Superitendente de Finanças da Secretaria de Estado de Saúde.  Por favor, que haja este reconhecimento.

 

É POR AI..

O problema de discutir política sob o viés de classe com brasileiro é que quando a gente fala mal das elites, o cidadão que tem carro popular financiado em 5 anos, comprou apartamento financiado em 20 anos, faz dívida no cartão de crédito pra viajar nas férias, tem plano de saúde com co-participação e direito a internação apenas na enfermaria e, no futuro, vai viver da aposentadoria do INSS pensa que estamos falando dele.( João Queiroz de  Araujo- Facebook)

 

MANCHA NO GOVERNO

Desde  de Novembro de 2017, quando aconteceu  o rompimento entre o  Prefeito Deiró  Marra e o Vice-Prefeito  Gustavo    Brasileiro,  o radicalismo por parte do chefe do executivo permanece e prevalece. Tudo teria acontecido após a mudança de  gabinete do vice,  sem o seu  consentimento. Na ocasião, Gustavo,  acionou a Polícia Militar. Foi a gota d’agua. Prefeito afirmava na oportunidade  que o vice fazia campanha para deputado nos domínios de prefeitura.  Afirmou ainda que se Gustavo, assinasse um termo desistindo da idéia de se candidatar, "seria  recebido com tapete vermelho novamente". Desde então, Gustavo foi , excluído,  enxotado, exilado, abortado, lançado ao  anonimato absoluto. Atitude de criança. Repito:  Em que outro lugar do Planeta, um Vice-Prefeito altamente qualificado, bom caráter, sensato, equilibrado, inteligente e gentil - louco para trabalhar pelo povo - fica afastado de suas funções pelo Prefeito (que ajudou a eleger) por ninharia. Se quiser, Gustavo pode se candidatar a deputado e  seria  inteligente, da parte do prefeito  apoiá-lo. É preciso dizer:  Deiro, tem  feito um bom governo, mas, essa  situação com o vice Gustavo Brasileiro, tem sido uma GRANDE MANCHA em sua gestão...Coisa de criança. Pronto falei!

 

APRENDA UMA COISA:
Por mais que você mostre, prove, argumente, não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar.

 

AMOR QUE NÃO SE MEDE

A fofuxinha da foto é a Melina,  nos braços da mamãe,  psicóloga, Drª Thaís Queiroz ; papai, é o gente fina, Lucas Santos.  Como se vê  as duas é aquele grudinho, mas, a mamãe teve de voltar a trabalhar. Por enquanto a pituchinha não entende, mas a mae é uma grande profissional. Atendimento na Clinica Psicocenter, infantil e adulto, particular e convênios. R. Gov. Valadares, 1291 - Centro, Patrocínio.

 

QUE SEJA ASSIM:

Meu Deus não consintas que eu seja tomado pela ideia de que tenho o teu aval para tripudiar quem quer que seja. Quero a grandeza de ser autêntico na presença dos poderosos, e de nunca me portar como um demagogo para iludir os fracos. Se algum dia for premiado com a riqueza, não permitas que ela me roube a compaixão. Também te peço que meus dons não me façam vaidoso demais para não valorizar os talentos de outras pessoas. Quero saber ser dócil quando a razão se colocar ao meu lado. No dia em que me sentir desolado pela ingratidão, faze-me lembrar que a vida já foi generosa o suficiente comigo. Dá-me a única potência que faz sentido: o poder de não conseguir ser malvado. (Ricardo Gondim)