# Milton Magalhães

Fora, Bolsonário (ódio do bem)

22 de Setembro de 2020 às 16:18

Ao conquistar a medalha de bronze em um jogo de volei, uma atleta, toma o microfone da companheira que no momento dava uma entrevista para um canal de televisão e deu um grito irado fora de contexto: "Fora, Bolsonaro!" Ela só deu esse desabafo pistola da vida e foi comemorar o...terceiro lugar.

O que nos fizemos? Fomos ouvi-la, hipoteticamente. Se todos tem o direito de se manifestar; todos tem o direito de justificar. Até o injustificável. Como é o caso:

" Já deu! Nossa paciência que era pouca se acabou!

Onde já se viu, a gente gosta das coisas sertas, certo? Você não está enteindeindo. Nossas manifestações de ódio (Opa! ódio do bem, ok?) contra este "presida verme" não tem funcionado.

Assim não dá! Por isto é que a gente perde a elegância. Perde a civilidade. Perde a estribeira. Perde o controle. Perde a linha. Assim a gente perde. Assim a gente fica com a medalha de bronze e vc, ( mesma hora que ela se dirige a mim na fala, já se dirige ao Presidente Bosonaro, parece que nunca ouviu falar em pessoa gramatical) eu, bronze, "seu boçalnaro", fica com a de ouro. Isto cansa, a beleza da gente, viu?

A gente lacra, lacra, lacra, mas vc é vc quem lucra, lucra, lucra. A gente mita daqui, mita dali, mas o ibope e seu.

Onde nós estamos errando tentando te acertar?

Que ódiuu, (ódio do beeeem!) que a gente tem de vc, "bozo". Nosso repertório de memes, piadinhas e fakes, vai acabando. O William Bonner e a Renata, já estão com olheiras, ninguém é de ferro.

Era pra vc ficar lá no fundo, vc fica lá no topo. Quem aguenta isto?

A gente faz o que pode e o que não pode, pra barrar vc "seu bolsoNero."

Tínhamos o plana A, plano B, agora já estamos chegando no plano Z.

A facada no bucho, era pra ter dado certo. O plano era perfeito. Não deu. Acusações ilações infundadas contra os filhos, contra a esposa, contra seu cachorro, periquito, contra tudo que lhe diz respeito. Só te detonaando, mas nada cola.

Haja plano maquiavélico. Tentamos a infalível: "quinta coluna" nas pessoa da "Maria fuxiqueira", o popular Sérgio Morro e do protagonista do fantástico, o tal "Mandeta fica - em - casa - até - a - morte - te - levar" Mas o "prisida anta", tirou de letra, tirou os caras de circulação.

Nem com a globo e mídias do ódio( nosso ódio é do bem, já disse, né?) e seus icônicos jornalistas, atores galãs e comediantes militantes. Crefaram na missão ridicularizar.

Nem fazendo do STF, nosso escritório e cada ministro, militando firme como nosso advogado, como nossos parças, forçando prova; tirando- lhe atribuições democráticas e constitucionais. Tudo pra ver se o homem pira. Nada. O "canalha" segue firme.

Mas, nem a pandemia -lembrando que a gente não torce para o caos pandemico- ( o nosso ódio é do bem) Torcemos só para o capitão abandonar o barco na tempestade; Torcemos só para o piloto abandonar o comando da máquina em pleno vôo.

E como torcemos para o governo federal cair na "operação covidão"da PF. como certos governadores, caíram, todavia, mesmo com os pés e as mãos atadas pelo cipó do supremo, a gestão da crise, da parte do "bolsoasno", merece muito mais elogios do que críticas.

Haja paciência com um governo deste, viu? Acerta mais do que erra.

Brrrrr! Que raiva! ( raiva santa, táá ?) Quando ouço dizer, por exemplo, que a Petrobrás, registrou lucro líquido de R$ 40,137 bilhões o que representa crescimento de 55,7% em relação ao ano anterior,  fico fula.

Fiquei por aqui, ó! quando soube da aprovação do Marco do Saneamento Básico. Com intenção do governo de levar água e esgoto tratado para 100 milhões de brasileiros pobres. Quem votaria contra? Nós votamos. Entretanto, foi por uma boa causa. Ele não usa máscara. Aimmm, queria dar pena de morte pra ele por isto.

"Fora, bozo!" Vc não, facilita nada pra gente tirar vc do poder. Isto dá nos nervos. A gente arma arapuca, vc não cai; a gente joga casca de banana no seu caminho, vc não escorrega; a gente monta a forca com tanto carinho, vc tira o pescoço.

O jeito é apelar pro vale tudo. Lembrando. Crítica contra a gente é repressão, e intolerância, é censura, é crime. Contra vc, "seu presidoente", não tem limite. Pode agredi- lo a vontade.

OLha ai. Uma empresa na internet, por exemplo, oferece uma cabeça degolada do "capetão presida" para brincar de futebol. Crime sustentado na Constituição contra a autoridade máxima do país? Não! Coisa normal da "demoniocracia". E vc, "presidabozo", que reaja pra ver! Qualquer coisa que alguém, falar contra isto será considerado " discurso de ódio" mas, atenção: "ódio do mal".

Aliás, que ódio dá! ( ódio do bem) vc nos decepciona. Esquece que é fascista, racista, homofóbico, machista, misógino, facista, ditador, corrupto. Ai vc aparece defendendo a Constituição Brasileira, a família; e bem com um irmão negro; tem amigo gay; reune com mulheres; defende o uso correto do dinheiro público. Assim não dá. Como a gente fica na fita?

"Fora, Bolsonaro" Ai vc me pergunta quem a gente quer para o lugar do dele?

A gente quer o...o... o...o...o...o . a... a...a...a... a... a...a... sei lá. Pode ser o Casão da Globo, Caetoso Velano, Luciano Huck...

Mas, depois que peguei o microfone da colega e gritei: "Fora Bolsonaro!" Alguém gritou na internet: "Fora, Patrocínio do Banco do Brasil!" Foi que me toquei que era o Banco do Brasil que patrocinava a gente ali na quadra. Senti vergonha alheia de mim mesma.

Não pensei nisto. No calor da hora, no calor da ira, estava num estado de lacrosfera, vi uma câmera e um microfone na minha frente, eu só pensei em arrazar, lacrar, mitar.Nem me lembrei dos R$ 11.000 que cai na minha conta no fim do mes vindo do banco do governo.?

Eu era só a filha da lendária Atleta de Vôlei, Isabel; agora tenho uma medalha de bronze e sei falar: "Fora, Bolsonaro"

Reitero. Meu ódio é diferente, pode até não ter noção de limite, mas é ódio do bem..."