Se gosta das músicas das cantoras Céu, Tiê, Mariana Aydar, Maria Gadu e Karina Buhr, você vai se surpreender com a performance de MARIANA MUG. “Uma cantora jovem, de jeito meigo e voz extremamente potente e marcante. Mariana Mug traz mais um single pronto para arrebatar os ouvidos e corações dos amantes de música moderna e inteligente: “Louco, Pouco” surge com co-produção de Rick Bonadio e já está disponível em todas as plataformas digitais.” –Diz o press release
MARIANA MUG, tem dom artístico, possui inteligência musical, antes de tudo, possui uma base familiar sólida. Isto para uma artista é meio caminho andado para o sucesso na vida e na arte.
Quem viveu nas regiões do Alto Paranaíba e Triângulo nos últimos 100 anos, sabe quem a prole dos “Nunes” em Patrocínio.
É filha da empresária, escritora e ativista cultural, Mônica Othero Nunes e do bancário Marco Antônio Jardim Mugnaini, (casal, que atualmente reside no sul do país. “Para ficar mais perto das filhas.(Bárbara, Mayra e Mariana)
Neta do saudoso Osmar Nunes e de Profª Marcelina Otero. Bisneta de Manuel Nunes e Dona Violeta (Leia-se Casas Manuel Nunes) Sobrinha-neta de Dr Abdias Alves Nunes, ( político, educador e dentista. O “vereador do século em Patrocínio” segundo o historiador Eustáquio Amaral) É sobrinha-neta da Professora Vera Nunes. Uma daquelas pessoas que vale a pena conhecer na vida.
Ou seja. A ancestralidade nobre; base familiar; sangue mineiro, espanhol e italiano, garante a Mariana Mug, uma verve artística, com muito potencial para enriquecer a nova Eme-Pê-Bê. Seu estilo, porém, traz uma nova sonoridade, que foge de todos os rótulos e etiquetas da meia caduca indústria da música.
Em terras de Lucas Lucco, Maria Leite, Talles & Larissa, Beto & Agnaldo, Galassi, surge, a cantora e compositora, MARIANA MUG. “Seus passos, cuidadosamente pensados, são dados em direção a uma carreira que se aproxima a cada dia do que ela sempre sonhou: usar sua arte para marcar a vida das pessoas, já que música é sinônimo de vida para ela.”
MIDAS DA EME-PÊ- BÊ
MARIANA MUG, foi descoberta por ninguém menos do que Rick Bonadio. Um dos principais produtores artístico do país. Criador e Diretor da principal gravadora independente do Brasil, a Midas Music. Bonadio é considerado um de “Rei Midas” no meio artístico. É responsável por lançar sucessos como: Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Vitor Kley, Titãs, CPM22, Kell Smith, Negra Li, Luiza Possi, Manu Gavassi, entre outros nomes de sucesso nacional. E agora ela: MARIANA MUG.
LANÇAMENTO
Mariana já havia lançado os hits: Nua, Dela, Erro Bom e Nua (Bamhara Remiz) e agora lança, LOUCO, POUCO. A seguir um release deste trabalho:
“MARIANA MUG – LOUCO, POUCO
Uma cantora jovem, de jeito meigo e voz extremamente potente e marcante. Mariana Mug traz mais um single pronto para arrebatar os ouvidos e corações dos amantes de música moderna e inteligente: “Louco, Pouco” surge com co-produção de Rick Bonadio e já está disponível em todas as plataformas digitais. “Louco, Pouco” nasceu durante a pandemia, em meio a um bloqueio criativo da artista que sempre foi apaixonada por compor. O cenário de devastação criado pelo vírus afetou seu psicológico ao ponto de impedir que sua veia artística fosse aproveitada.
Entretanto, em um dia fortuito, enquanto Mariana cozinhava, a letra surgiu em sua mente sem esforço maior: “Pensei tantas vezes em cantar...”. Ela então largou a colher, pegou o celular e começou a gravar os versos que lhe viam à mente. De cara ela já sabia que viria coisa boa por aí. Tempos depois ela ganhou seus contornos finais, com a ajuda do time de compositores do Midas, em um embrulho 100% Mariana Mug: uma letra que versa sobre o amor cercado por dúvidas, certezas e incertezas; um clima praiano regado a beats, violão e aquela batida única que só um belo pop romântico como “Louco, Pouco” pode nos oferecer.
Mariana se apaixonou pela música desde muito cedo. Sabia que dessa paixão viria seu sustento e batalhou para que essa vontade se realizasse no tempo correto e na forma como ela sempre desejou. No início, quando teve de cantar músicas de estilos que não a representavam, preferiu esperar o momento adequado para se lançar como cantora. Foi então estudar teatro, decisão que a ajudou a criar sua veia artística, com letras profundas e que trazem reflexão aos seus ouvintes. O pai de Mariana foi o grande responsável pela paixão da cantora pela música. Mesmo sem ser profissional do ramo, ela assume que bebeu muito da fonte de seu pai para criar seu gosto e posteriormente seu estilo particular de compor e cantar.
A mineira de Patrocínio, foi morar em São Paulo, após passagem pelo Rio de Janeiro, para estar mais próxima de sua gravadora. Pelo Midas, Mariana já lançou três singles e traz grandes expectativas em cima de “Louco, Pouco”. “A música nasceu quase pronta e tomou forma depois de alguns meses, como um presente pela dedicação que tive pela música durante minha vida inteira”, completa a artista. Mariana soube ter cautela e dar tempo para sua carreira iniciar do jeito que sempre sonhou. Seus passos, cuidadosamente pensados, são dados em direção a uma carreira que se aproxima a cada dia do que ela sempre sonhou: usar sua arte para marcar a vida das pessoas, já que música é sinônimo de vida para ela."
SUCESSO, MARIANA MUG! UMA FLOR NUNCA ESQUECE ONDE FOI SEMENTE... LEVE SEMPRE PATROCÍNIO COM VOCE!