O jornal Gazeta de Patrocínio, circula anunciando na primeira o fim do formato impresso. Foram 87 anos de circulação. 4.309 edições impressas. Um sucesso editorial que cruzará os portais da eternidade em terras Rangeliana. Cumpriu com louvor o seu destino no impresso.
Jornal impresso lendário, Icônico, mitológico...
Mas atenção: O editorial da Gazeta informa que não está se despedindo. Apenas atravessou um tempo. Cumpriu um ciclo.
Agora, continuará firme e forte no formato digital. Onde oferecerá informações instantâneas, atualizadas, mantendo a credibilidade do jornal impresso.
Fui colunista por quinze anos nas páginas da Gazeta de Patrocínio, realizei um sonho de minha juventude: Escrever na Gazeta fundada por Sebastião Elói. " O jornalista do Século" sei que falo também por " Menestrel Rangeliano" Eustáquio Amaral, escreveu por igual tempo em suas páginas cumpriu um sonho de vida.
O editorial informa que os arquivos do jornal serão doados aos Museu Professor Hugo Machado da Silveira.
E ao doar seu rico acervo fará um pacto com o futuro: Preservar a memória para que a cidade não esqueça de si. Já peço, pelo amor de Deus, cuidem do maior documento afetivo, histórico, informativo que nossa cidade possui.
À proprietária e editora- chefe, Isabela Rezende Cunha e sua equipe, desejo todo sucesso que se possa desejar com e vento favorável.
C’est la vie: Ciclos terminam...E esse foi glorioso.