Não tenham dúvida, esse vírus chinês veio para varrer a alegria da terra...Faleceu neste domingo (18/04), aos 37 anos, Luiz Fernando Fonseca - ‘Tsunami’. Por que o apelido? porque era intenso. Ia com tudo pra cima da vida. Tinha pressa de viver tudo ao mesmo tempo agora. Sabendo que "a vida vem em ondas como o mar" ele tsunamizava.
Era cantor, humorista, publicitário , radialista, pescador, chef culinário e corintiano. Fazia dupla com seu pai, sanfoneiro Nilo Mendes. ( E cantavam modão em alto nível, sobretudo as canções de Goiá)
A maior revelação do rádio Rangeliano dos últimos tempos. Revelado seu lado humorístico por Zeloi através de lives, logo foi levado pelo Luiz Antônio Costa, para compor o trio Luiz, Tsunami e Magrine, no programa de humor " Balaio de Gatos" na Rádio Capital FM,( divulgamos aqui) A atração radiofônica, que ia ao ar de segunda a sexta, com duas horas de duração, entrou para a história levando alegria e descontração no final das tardes rangelianas. Era de rachar o bico, chorar de rir.
O sucesso do moço foi tanto que foi convidado para fazer parte de outros programas da emissora.
No final de março, participou de uma live que passou de 2 horas de duração no "Papo ZEN" podcast comandado pelo Zeloi. Lá esteve ele com seu amigo violão. Seu peito sadio. Seu rico senso de humor. Ali deu pra ver que ele havia nascido para fazer as pessoas rir e se divertir. Tudo que o vírus chinês mais detesta.
Vida breve, mas marcante. Um Tsunami de alegria.. vai deixar um Tsunami de saudade...