# Milton Magalhães

Tutaméia & Bom Senso

25 de Março de 2018 às 18:05

DE PATROCÍNIO PARA OS PALCOS DO BRASIL!
O lançamento do primeiro DVD da dupla patrocinense TALLES E LARISSA, aconteceu neste dia 22/04/17, no Gálatas Chopperia em Patrocínio- MG. O Compositor, instrumentista, arranjador, Talles Constantino (Sobrinho do empresário patrocinense Pedro Constantino) apesar de jovem, possui sólida experiência musical. Com passagem como professor de percussão, integrante da Banda Habanna Jack, formou elogiada dupla com o parceiro, Miller... Tudosó até a Larissa Brenda, chegar com seu talento e carisma.

Larissa Brenda, é advogada, cantora e compositora, filha do jornalista, articulador político e também cantor, Humberto Correia, da dupla, Humberto e Agnaldo. Larissa, possui timbre marcante, emoção e muita personalidade musical. Já fazia carreira solo tendo se apresentado em programas como Viação Cipó, da TV Alterosa ; Festival Canta Goá, em Coromandel; Festival de Música em Patos de Minas . E se apresentou com muita performance em um show de Daniel em Patrocínio.

A dupla Talles e Larissa, tem construindo uma carreira sólida, gradativa, com muito profissionalismo e maturidade artística.. Versáteis. Tem arrebanhado fãs, fazendo reeleituras de clássicos do sertanejo ao pop, com estilo próprio. l. Possui diversos vídeos de sucesso nas plataformas Youtube, Facebook, WhatsApp, Twitter. Vem ai com trabalho autoral, não perdendo nadica de nadinda das grandes duplas de sucesso no país.

T&L, está programação da Fenacafé - evento que acontece de 04 a 08 de Abril em Patrocínio- ao lado de ídolos como , Leonardo, Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões, Felipe Araújo, programação da Fenacafé, ao lado do Leonardo, Fernando e Sorocaba, Rio Negro e Solimões..
TALLES E LARISSA. ESCREVA AÍ: EM BREVE SUCESSO NACIONAL!

AGENDA DE TALLES E LARISSA:

BICHO COMPLICADO...

Ironicamente, temos a tendência de querer o que não podemos ter. Então, uma vez que obtemos, não queremos mais. Bicho complicado é o ser humano...

 

 JOAQUIM MACHADO PARA PRESIDENTE DA APL?

(Foto: Sistema Difusora)

Gostaria de sugerir aos meus pares membros  da Academia Patrocinense de Letras, o nome de JOAQUIM CORREIA MACHADO FILHO, para presidir a entidade. Joaquim do JP,  ocupa a Cadeira Nº 09, cujo Patrono e o Padre Matias – sendo a primeira ocupante Profª Olga Barbosa. Nada mais justo. Além de lastro e competência reconhecida, Joaquim vem de grande pique e fôlego, presidindo o Lar das Crianças. Sem deixar de citar os  saudosos articulistas Dr Michel Wadhy (Fundador da APL), Dr Edgard de Andrade Rocha, personalidades  tais  como Eustáquio Amaral,  Jussara Queiroz, Cecílio de Souza, e este colunista, adentraram  ao universo das letras através do prestígio  do JP. Jornal no qual Joaquim é fundador, diretor  e editor há 45 anos.  

 A APL foi Fundada em 7 de abril de 1982, atualmente é presidida pelo dinâmico jornalista e escritor  Luiz Antônio Costa. JOAQUIM MACHADO PARA PRESIDENTE DA APL?

Fica a dica e, claro, a solicitação para que ele aceite o cargo.

 

 DESTAQUE DO CAMPEONATO MINEIRO 2018

 Sem dúvida o  atacante do Clube Atlético Patrocinense, Ademir, que acertadamente está indo para o América Mineiro,  foi o grande destaque do Campeonato Mineiro 2018. Com a formação tática, mais ofensiva  do  ex-Técnico Rogério Henrique, o craque patrocinense teve mais chance de mostrar seu potencial. Com o novo técnico da equipe, o  ‘prata da casa’ não me pareceu prestigiado.  Mas não retiraram o  seu brilho. Tendo como característica velocidade, raça e oportunismo, brilhou em todos os jogos. Grande revelação. Dos 13 gols do CAP, 04, foram  da “Jóia Patrocinense”.  Chegou a ser o  Vice-artilheiro, (Importante. Na frente do Fred, do Cruzeiro e Ricardo Oliveira, do Galo  e Rafael Moura, do América, em número de gols).  Queremos Ademir compondo a Seleção do “Troféu Globo Minas”).  A votação no site do  Globo Esporte,  está  em andamento e enquanto encerramos esta coluna ,  traz um resultado muito apertado:  Ademir, Patrocinense, 50,35%;  Victor Salinas, da URT, 41,83%  e   Renato Kayser , Tupi, com7, 82 %. .: “ADEMIR BOLT, DO CAP, DESTAQUE DO CAMPEONATO MINEIRO -2018.”

VISITE E VOTE:https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/campeonato-mineiro/votacao/quem-e-o-destaque-do-interior-d4a21ccc-52a8-4e90-8fe0-fdeb75d83849.ghtml 

 

 

 ISMENE MENDES/ MARIELLI ROCHA

Como patrocinense, nossa eterna gratidão aos uberlandences por , depois de 33 anos, reviver a memória de Ismene Mendes. Inclusive  rebatizando Praça Tubal Vilela( segundo consta, teria este assassinado sua primeira esposa Rosalina na década de 20) mas a praça recebeu simbolicamente o nome de nossa conterrânea, Ismene..Enquanto em Patrocínio...silencio sepulcral...segredo de estado..Ao que sabemos somente a Tribuna da Câmara, tem o seu nome, salvo engano, o nome de alguma rua de bairro.Não tem como não fazer um paralelo com o caso de Ismene Mendes e a execução da vereadora carioca Marielle Franco e seu motorista.  Ela  morreu, fisicamente pela primeira vez na noite de quarta-feira 14 Março,  baleada por criminosos que desejavam silenciá-la. Voltou a morrer na manhã seguinte, alvejada pela metralhadora de acusações falsas da internet. A desembargadora Marília de Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio, foi rápida na sentença. Antes de a polícia encontrar os responsáveis pela emboscada, ela escreveu que Marielle “estava engajada com bandidos” e “foi eleita pelo Comando Vermelho”. Pega na mentira, a magistrada alegou, sem pedir desculpas, que repassou “de forma precipitada notícias que circulavam nas redes sociais”. Ontem nossa Ismene..hoje, Marielle...Até quando essa atrocidade contra quem luta contra o jogo sujo estabelecido?

 

QUE TIRO FOI ESTE?

 “A vida para vossa excelência é ofender as pessoas. Vossa excelência é uma desonra para todos nós. Vossa excelência desmoraliza o tribunal. Já ofendeu a presidente (Cármen Lúcia), ofendeu o ministro Fux, e agora me ofende. O senhor é a mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia”. – Ministro do STF, Luiz Barroso,  enquadrando Gilmar Mendes. ENFO!

 

 BEM ASSIM...

Seja bom o suficiente para perdoar alguém e inteligente o suficiente para não confiar nele novamente.