23 de Novembro de 2016 às 09:59

1º Encontro Mariano da Paróquia João Paulo ll será realizado neste final de semana, 26 e 27

As inscrições serão feitas no próprio encontro

Neste final de semana acontecerá o 1º Encontro Mariano da Paróquia João Paulo ll.  O evento contará com a presença de vários pregadores, como Luiz Gonzaga (Patos de Minas) José Wilson (Monte Carmelo), do Pároco Padre Orlando, José Marcelo, Érica Maria e Geraldo Maria. 

O evento que acontece no sábado e  domingo, 26 e 27 de novembro,  de 07h30m às 18h00m na Igreja "São Sebastião"  Capela da Paróquia localizada na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar, bairro Serra Negra próximo ao Posto de Saúde. No encerramento será celebrada também uma "Missa carismática" no encerramento.

O encontro terá uma taxa de 10 reais. As inscrições serão  feitas no próprio encontro e na opção abaixo:
Clique para fazer a sua inscrição

Confira abaixo a programação:

Sábado 26 de Novembro

07:30m — Chegada e café da manhã

08:00m — Animação e oração do Santo Terço

09:00m— Maria: aquela que esmaga a cabeça da serpente (Pe. Orlando)

10:15m— Intervalo

10:45m — Maria e a Santíssima Trindade (Pe Orlando)

12:00m — Almaço

13:00m — Louvor

13:45m - Anunciação e visitação: Maria, a escrava do Senhor e a serva do irmão

15:00m — Terço da misericórdia

15:30m — Lanche

16:00m — Maria aos pés da Cruz (Luiz Gonzaga)

17:00m — Adoração

18:00m — Momento de Maria (Érica Maria)

Domingo

07:30m — Oração do Santo Terço

08:00m — Missa carismática

09:15m — Café da manhã

11:00m — Animação

11:15m — Magnificat (José Marcelo)

12:30m — Almoço

13:30m — Louvor

14:00m — Testemunho (Geraldo Maria)

15:30m — Lanche

16:00m — Maria no Cenáculo: Graças de Pentecostes “Ficaram todos cheios do Espírito Santo” (José Wilson)

“Donde me vem essa honra de vir a mim a mãe do meu Senhor?” Lc 1. 43


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!