15 de Fevereiro de 2020 às 11:58

1º Feirão de Empregos de Patrocínio acontecerá neste sábado no UNICERP

Das 10h às 16h, no Bloco 3 do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

 

Continue lendo após anúncio
 

O UNICERP sediará o 1º Feirão de Empregos de Patrocínio em parceria com a Sattva Medical Center e outras empresas da região. O evento acontecerá neste sábado, 15 de fevereiro, das 10h às 16h, no Bloco 3 do campus do Centro Universitário do Cerrado Patrocínio.

Durante o Feirão, empresas da cidade e região de diversas áreas, farão o recrutamento de currículos para a criação de um banco, ou contratação imediata. É importante que os candidatos apresentem cópias impressas de seu currículo para disponibilizar as empresas.

Os alunos do UNICERP e da Escola Agrotécnica Sérgio de Freitas Pacheco (EASFP) terão preferência, em horário exclusivo, das 9h às 10h, para a entrega dos currículos. Os demais candidatos devem se apresentar a partir das 10h.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!