TEOFILO OTONI (MG)- Um grave acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro deixou 37 mortos em Teófilo Otoni (MG) na madrugada deste sábado (21/12).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR-116, no km 286, na localidade de Lajinha por volta das 4h00m
Segundo informações dos Bombeiros as vítimas fatais caíram no ônibus e morreram carbonizadas após presas nas ferragens. Uma delas é o motorista do ônibus de passageiros.
Com informações e fotos Bombeiros e PRF
A PRF informou que dos 37 mortos contabilizados, 25 estão totalmente carbonizados. Segundo a corporação, 36 pessoas morreram no local e uma morreu após socorro médico. As autoridades estão examinando os hospitais da região em busca de sobreviventes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, nove pessoas foram encaminhadas ao hospital. Oito está em atendimento, mas em estado grave, e uma morreu.
No total, 48 pessoas estiveram envolvidas no acidente. O ônibus passou à empresa Emtram e saiu de São Paulo com destino a Elísio Medrado (BA), mas havia passageiros com destino a Santa Inês (BA) e Vitória da Conquista (BA). Os três ocupantes do carro foram socorridos com lesões graves.
O motorista da carreta evitou o local do acidente,
As primeiras informações dos colhidas pela Polícia Rodoviária Federal apontam que um grande bloco de granito possivelmente se desprendeu da carroceria de uma carreta e atingiu um ônibus que trafegava no sentido contrário da rodovia.
A região é conhecida pela intensa absorção do material. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia comunicado que o acidente teria sido causado pelo estouro de um pneu do ônibus, fazendo com que o motorista perdesse o controle, colidindo com a carreta e, em seguida, com um veículo de passeio.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!