7 de Outubro de 2019 às 16:58

4º Leilão Solidário em prol do HC Patrocínio foi um grande sucesso e Deiró Marra confirma que Prefeitura vai colaborar com obras da sede própria

O evento idealizado e organizado pela LC Agronegócios e a Diretoria do HC Patrocínio e seus parceiros

Como nas três edições anteriores, o 4º Leilão Solidário em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio que aconteceu no último sábado (05/10/2019), no Parque de Exposições Brumado dos Pavões foi um grande sucesso.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Houve uma ótima participação de público em todas as atividades: cavalgada, almoço, bingo, team penning e leilão.

O prefeito Deiró Marra esteve presente ao almoço e fez um importante anúncio: confirmou que a Prefeitura de Patrocínio vai colaborar nas obras de construção da sede própria do hospital em atendimento à solicitação recente da Diretoria de terraplanagem do terreno e de uma subvenção à instituição.

“Nós já estamos terminando o trabalho de orçamento que nos propusemos a fazer. Acredito que até o final do mês nos reuniremos novamente para confirmarmos o compromisso dos repasses que poderemos fazer para o hospital, mas com certeza vocês terão a nossa parceria, principalmente, na sede própria. Seremos parceiros e faremos as obras lá”, anunciou o prefeito.

No leilão dezenas de animais foram leiloados, entre cabeças de gado, leitoas, galinhas, ovos, carneiros, marrecos e até búfalos. Também foram leiloados itens como café, feijão, sela, café torrado e moído, caixa térmica, pinturas em tela, colchas de tear, açafrão, pufs, cadeiras, ventilador, réplica de carro de boi, óculos de sol, entre outros.

Durante o leilão ainda aconteceu um momento de emoção quando a LC Agronegócios e o Hospital do Câncer entregaram uma placa à D. Marcela, viúva do Dr. Ocacyr Siqueira, e a toda família em homenagem à memória do idealizador do HC. Todos ficaram muito felizes e emocionados.

“Em nome da organização do Leilão Solidário rendemos aqui uma homenagem ao Dr. Ocacyr de Siqueira que em 1990 idealizou um hospital que pudesse fazer tratamento humanizado de pacientes oncológicos e 29 anos depois infelizmente nos deixou, mas com o sonho realizado, podendo se orgulhar do Hospital do Câncer de Patrocínio, uma instituição consolidada que todos os dias salva vidas. Muito além de um competente médico, Dr. Ocacyr foi um ser humano notável que terá seu nome eternamente gravado em nossos corações”, diz a placa.

O evento (idealizado e organizado pela LC Agronegócios através do Fernando José Gonçalves “Chapolin”, Luciano Nunes, Suzana Damas e do advogado e contabilista Valdecir Novais e que conta com a mobilização também da equipe e Diretoria do HC Patrocínio e seus parceiros) será mais uma vez muito importante na arrecadação de recursos. Os fechamentos estão sendo realizados e em breve os valores serão anunciados.

Fonte: André Luiz Costa Comunicação HC Patrocínio e fotos: Patrocínio Online e André Luiz Costa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!