Nas últimas semanas as policias estão tendo sucesso na prisão de vários criminosos, apreensão de armas, drogas e recuperaçãod e bens roubados/furtados graças a participação do cidadão com denúncias.
Recente três criminosos qeu roubaram um rancho, fizeram o casal de refém e o torturam várias horas, inclusive com abuso sexual da mulher, acabaram presos graças a uma denúncia e a boa vontade de policiais rodoviários federais em averiguar. Leia Aqui
A PMMG realizou também a prisão de asaltantes e outros criminosos em Patrocínio e região nas últimas semanas graças a denúncias.
A Polícia Militar conta com o apoio de toda a população na denúncia de crimes e repasse de informações que possam auxiliar a Polícia Militar na prevenção e combate a delitos.
O Disque Denúncia 181 é um serviço destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e qualquer tipo de informações que possam auxiliar o trabalho policial.
Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento unificada, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população.
O Disque Denúncia recebe todo tipo de informe sobre crimes, tais como assalto, tráfico de drogas, arrombamento, porte ilegal de armas, sequestro, estupro, agressão e atividades ilícitas. O Disque Denúncia tem como principais benefícios esperados melhorar a comunicação entre Estado e sociedade, além de recolher e analisar informações que auxiliem na elucidação de ocorrências e na prevenção de delitos.
As denúncias e situações emergenciais podem também ser repassadas gratuitamente pelo número 190 (Polícia Militar).
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!