18 de Setembro de 2017 às 15:29

Abertura do Rural movimentou o domingo no Júlio Aguiar, e contou com 14 equipes participantes.

No próximo domingo já terá a primeira rodada na zona rural.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoveram no último domingo, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Rural, realizando o torneio início no estádio Júlio Aguiar.

Tudo muito bem planejado e executado, proporcionando as equipes rurais uma bonita abertura, com a certeza de um campeonato sério, e que coloca o esporte em evidência na cidade, oferecendo também as oportunidades aos times rurais.

Uma abertura bem organizada e que contou com (1 minuto) de aplausos a memória do radialista Vanderley Gonçalves que faleceu no último sábado, homenagem essa que levaram as lágrimas vários esportistas que ali estavam.

Ao todo 14 equipes participaram do torneio início, que começou às 9h30min e terminou às 17h30min, com Martins se sagrando campeão pela quinta vez.

Disputado no sistema mata-mata, em apenas 25 minutos cada partida.

Na semifinal, Martins derrotou a equipe de Silvano, e o Bola 8 Quero-Quero derrotou a equipe de Boa Vista, sendo assim, Martins e Bola 8 fizeram a grande final com 40 minutos de bola rolando. O jogo foi muito disputado, e mesmo com 2 jogadores a menos durante a maior parte do jogo por ter sido expulsos, a equipe de Martins teve maior volume de jogo e acabou levando a disputa pra marca do pênalti. Nas penalidades a equipe de Martins venceu por 4 a 3, sagrando assim penta-campeão do torneio início, e tricampeão seguido.

A equipe de Martins vem muito forte em 2017, comanda pelos irmãos Fábio e Fausto, tem como treinador o experiente Xerife e conta com vários jogadores conhecidos do Amador, como Chocolate, Amaury, Pinguelinha, Vitorino, Renatinho, e segundo fonte seguras ainda terá Carrapixo e os irmãos Bougleaux (Renan e Renato).

No jogo final o árbitro foi o Adalberto Aparecido e os auxiliares Vanda Lopes e Leonardo Pereira, lembrando que a arbitragem é da AAGTAP.

No próximo domingo já terá a primeira rodada na zona rural.

Times participantes:

Silvano

Martins

Tejuco

Esmeril

Boa Vista

Moreiras

Triangulo

Macaúbas

Caxambu

Morro Alto

Salitre E. C.

Edmar Cunha/Esportes (POL)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!