18 de Novembro de 2020 às 19:43

Ação de captura de Onça Jaguatirica em árvores pelos Bombeiros e Polícia Militar Ambiental atraem muitos curiosos

A captura foi no Bairro Lagoinha em Monte Carmelo

MONTE CARMELO (MG) - No início da tarde de segunda-feira, 16/11, por volta das 13h00min os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a captura de uma Onça Jaguatirica no bairro Lagoinha na cidade de Monte Carmelo.

Segundos os bombeiros, a onça estava em cima de uma árvore.

As equipes do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar do Meio Ambiente foram acionados e durante a tentativa de capturar, o gato do mato acabou fugindo.

Os militares conseguiram localizar e capturar o felino.

Durante a ação dos militares, muitos curiosos se aglomeraram no local.

O animal não apresentava nenhum ferimento, mesmo assim foi avaliado por um Veterinário e liberado para realizar soltura no seu habitat natural.

O animal foi solto em uma reserva.

Com informações do Corpo de Bombeiros

Participaram desta captura os militares do Corpo de Bombeiros: Sargento Paulismar e soldado Thiago Zacarias e os militares da Polícia Militar Ambiental Cabos Brunna e Alexandre e Carlos Leão da Serefalco.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!