28 de Abril de 2019 às 21:57

Acidente entre I30 e bicicleta, deixa jovem de 19 anos com ferimentos graves

A ciclista esta indo para o trabalho num hipermercado da cidade no momento da colisão

 

 

 

 

PATROCINIO (MG) - No dia 25/04, por volta das 13h35min, uma socorrista do SAMU que estava fora do Plantão acionou o Corpo de Bombeiros  e o Samu para um acidente envolvendo uma bicicleta da marca Bicicleta Athor Aro 26 e um veículo I30 de cor preta no cruzamento da na rua Marechal Floriano com Expedicionário Francisco Caraciolli, próximo a início da Avenida Dr.Valter Pereira Nunes, a alguns metros do Batalhão de Polícia Militar
 

 

Os militares do Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram ao local e depararam com a vítima, a jovem  K.F.T de 19 anos ao solo no canteiro da via onde estava sangrando muito.

Em trabalho conjunto os militares do Corpo de Bombeiros e junto com o SAMU fizeram a imobilização a vítima.

A viatura do SAMU esperou no local até a chegada da família

A Perícia compareceu ao local do fato fizeram o trabalho de praxe.

Antes da chegada da Perícia a bicicleta havia sido mexida por um popular. Os militares das PATRAN e a Perícia Técnica da Polícia Civil adverte que após acontecer um acidente ou crime não se pode mexer nas provas e deve se manter o local preservado e isolado.

A vítima que já foi transferida para Uberlândia com traumatismo craniano e seu estado é grave

Segundo informações a vítima descia a rua Expedicionário Francisco Caraciolli para ir para um Hipermercado da cidade em que trabalha momento em que furou passou pelo sinal da parada obrigatória colidindo com o veículo I30 de Goiás.

A vítima bateu no vidro esquerdo do veículo vindo a ser arremessada.

A condutora do I30 da Hyundai, J.E .D. S de 32 anos chegou a frear o veículo para tentar a colisão, que infelizmente acabou ocorrendo.

A Base Móvel com o Sargento Moreira compareceu no local onde isolou toda a área.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!