18 de Outubro de 2019 às 14:02

Acidente entre moto e caminhão caçamba provoca a morte do jovem condutor e ferimentos no garupa

O acidente aconteceu na Avenida Marciano Pires, bairro Santo Antônio

 

Na manhã desta quinta-feira, 17/10 por volta das 07h25min, na avenida Marciano Pires cruzamento com rua Joel de Souza bairro Santo Antônio um grave acidente com vítima fatal.

Segundo informações o caminhão Caçamba de um estabelecimento comercial seguia no acostamento da avenida Marciano Pires e o motociclista também no mesmo sentido no momento em que o caminhão convergiu a esquerda para fazer o retorno e o motociclista que estava com um garupa veio a derrapar e não conseguindo desviar.

A moto bateu na lateral do caminhão e o motociclista caiu debaixo da roda traseira do veículo.

O motociclista Cleber Eustáquio dos Santos 27 anos veio a óbito no local com traumatismo craniano

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e não puderam fazer nada pois a vítima Cleber Eustáquio dos Santos 27 anos já estava em óbito.

O SAMU foi acionado e a médica atestou o óbito.

Segundo informações de populares condutor do caminhão não deu seta para convergir.

O primo da vítima R.J.S.19 anos garupa que sofreu ferimentos leves no braço e escoriações, foi encaminhado ao Pronto Socorro e depois conduzido a DEPOL;

Segundo populares após o acidente o primo da vítima revoltado com a imprudência arremessou um capacete no condutor do caminhão.

A vítima seguia para o trabalho no momento do acidente.

O condutor do caminhão P.D.M foi conduzido para a DEPOL.

A Polícia Militar isolou todo o local.

A perícia fez o trabalho de praxe e a funerária recolheu o corpo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!