Com informações do Samu e da redação Patrocínio Online
PATROCÍNIO (MG) - O Samu foi acionado na manhã desta sexta-feira, 5/7, por volta das 8h07min na rotatória das avenidas Faria Pereira com a Marciano Pires, confluência do bairro São Cristóvão com Setor Industrial para uma colisão entre uma motocicleta e um carro.
Segundo informações, a mulher de 19 anos descia em sua Honda Biz de cor branca pela avenida Marciano Pires e ao fazer a rotatória sentido ao centro, foi colidida por um veículo que subia pela avenida Marciano Pires.
A vítima no local sentia muitas dores, sendo que se encontrava sem o capacete o que não é recomendável (pois deve ser retirado pelos socorristas) e não apresentava sangramento.
A vítima sentia dores na perna direita e com escoriação.
A vítima foi socorrida pela USA do Samu até o Pronto Socorro Municipal.
No local moradores e motoristas nesse cruzamento pedem urgência uma providência da SESTRAN para um quebra-molas na avenida Marciano Pires que segue para o bairro São Cristóvão ou semáforo.
O local tem sido cenários de diversos acidentes, e populares pedem poder um semáforo e quebra-molas.
Um morador local, que preferiu não ser identificado, compartilhou suas preocupações: “Já presenciei colisões horríveis neste cruzamento. Certa vez, um motociclista foi lançado pelo ar e quase atingiu um poste. O perigo é ainda maior nos horários de pico, quando os veículos pesados ignoram completamente o tráfego e cruzam a interseção de forma imprudente”, desabafou.
Quando o repórter do Patrocínio Online conversava com algumas testemunhas do acidente ocorrido nesta manhã quase houve outra colisão na rotatória.