15 de Setembro de 2018 às 11:29

Acidente entre Van Escolar e Caminhão deixa 05 mortos na MGC 497 próximo a Campina Verde

Da van escolar morreram o motorista e quatro crianças e adolescente; do caminhão o condutor também morreu

 

O Corpo de Bombeiros da cidade de Araguari foi solicitado e compareceu com suas equipes na MGC497 KM129, município de Campina Verde, para atender um grave acidente envolvendo um caminhão placas BWT-8916 de Votuporanga SP e uma van escolar placas GXS-6165 Prata MG.

No local foi constatado que no caminhão havia uma vítima do sexo masculino, condutor do veículo em óbito, com o corpo preso às ferragens. Na van escolar havia seis ocupantes, sendo o condutor que estava também em óbito preso às ferragens, uma vítima do sexo feminino de 14 anos de idade em óbito fora do veículo e uma criança de aproximadamente 07 anos dentro da van em estado grave e inconsciente, sendo este transportado para o hospital de Campina Verde pela Unidade de Resgate.

Segundo testemunhas outros 03 ocupantes da van foram transportados por terceiros até o hospital de Campina Verde antes da chegada das guarnições dos bombeiros.

Após os trabalhos de perícia, com a ajuda de trator com uma pá carregadeira foi realizado o desencarceramento das vítimas em óbito e presas às ferragens, sendo entregues a Funerária Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida para condução até o IML local.

Em seguida foi realizado a limpeza da pista com o apoio do trator no local.

As vítimas fatais: condutor do caminhão Donizete Pacífico de 57 anos; condutor da van escolar, Paulo Eduardo Pinheiro Assunção, 49 anos e as passageiras da Van, Amanda Garcia de Freitas, 14 anos; Iago Silva Freitas, 07 anos e Wesley Lucas Vicente da Silva, 14 anos.

As vítimas feridas: (um menino de 7 anos e outro de 4 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!