26 de Setembro de 2017 às 10:54

Acidente entre veículo de passeio e moto deixa condutora ferida

O veículo de passeio não respeitou a parada obrigatória 

Reportagem e fotos (com filtro): Edmar Cunha

PATROCÍNIO (MG) - Uma colisão de uma Gm Cobalt e uma Honda Biz 125cc aconteceu por volta 12h40min dessa segunda-feira, 25/09,  no cruzamento da Avenida João Alves do Nascimento com Rua Teodoro Gonçalves.

O condutor do Cobalt estava na Teodoro Gonçalves sentindo Escola Atenas e ao cruzar a Avenida João Alves Nascimento não respeitou o pare e bateu em uma senhora que estava na Biz que seguia sentido Pro Vida.

A condutora da Biz  que é enfermeira, N.C.A., teve lesõs e sentia dores na perna esquerda.

O corpo de bombeiros foi chamado, avaliou,prestou os primeiros socoros e levou a vítima para atendimento médico consciente e orientada, mas sentido dores na perna. A PM também compareceu.    

 

                   


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!