6 de Junho de 2014 às 19:00

Acidente envolvendo quatro veículos na BR-153 resulta em duas vítimas fatais carbonizadas

Se envolveram no acidente próximo a Frutal (MG) um caminhão placas de Guarulhos (SP), uma Gol de Uberlândia (MG) e uma caminhonete Amarok de Pirangui (SP) e uma carreta de Sarandi (SP)

Em 06/06/2014, às 06h14min, viaturas de Resgate, Socorro (combate a incêndio) e Salvamento do 7º Pelotão de Bombeiros Militar de Frutal/MG foram acionadas via 193, para atenderem um grave acidente envolvendo vários veículos. O acidente foi registrado no KM-178 da rodovia BR-153, zona rural de Frutal.

O acidente envolveu um caminhão VW 24.250, cor branca, placas EOE-7971, de Guarulhos/SP, um VW Gol, cor vermelha, placas KEB-7893, de Uberlândia/MG, uma caminhonete VW Amarok, cor prata, placas EPX-0152, de Pirangui/SP e uma Scania R 440, cor branca, placas AYT-0676, de Sarandi/PR, com dois reboques acoplados.

O caminhão VW 24.250 e o VW Gol estavam se incendiando e no interior do Gol havia aparentemente duas vítimas fatais carbonizadas, não identificadas. Na caminhonete também havia duas pessoas, sendo o passageiro L. A. S., 61 anos, agricultor e o condutor D. M., 35 anos, Engenheiro Agrônomo.

Rapidamente a equipe de Salvamento isolou e sinalizou o local, enquanto que a equipe de Socorro extinguiu o incêndio e a equipe de Resgate atendeu as vítimas feridas. O passageiro da Amarok sofreu contusões no braço direito e região do tórax, já o motorista aparentemente sofreu ferimentos leves.

Ambos receberam atendimento no local e foram transportados para o Hospital Frei Gabriel em Frutal. O caminhão VW estava carregado com lâmina de porta metálica, a carga do outro caminhão não foi citada. No local compareceram também a Polícia Rodoviária Federal e Perícia da Polícia Civil, sendo que os corpos das vítimas fatais foram transportados por uma funerária de Frutal.

Foi apurado que a Scania era conduzida por S. R. S., 34 anos, motorista, o qual estava sem ferimentos aparentes e o Caminhão VW era conduzido por E. V. S., 43 anos, motorista, o qual também estava sem ferimentos aparentes.