25 de Maio de 2020 às 11:53

Acidente envolvendo três veículos na BR 365 deixa seis feridos, uma criança com sérios ferimentos

Um veículo de passeio bateu num caminhão e as peças que se desprenderam atingiram um terceiro veículo


No sábado por volta das 20h30m, um veículo GM Celta se deslocava pela BR-365, sentido Celso  Bueno a Patrocínio.

Na altura do KM 501 o veículo ocupado pelo condutor, um homem, duas senhoras e quatro crianças bateu em um caminhão. Além de superlotação o condutor estava em excesso de velocidade segundo a PRF.

Ele bateu na cabine de um caminhão tanque que seguia de Carmo do Paranaíba a Uberlândia .  Não houve danos a carga e ferimentos no motorista.

Do veículo de passeio todos tiveram lesões leves, exceto uma criança que teve ferimentos graves.

O motorista foi socorrido e atendido no PSM de Patrocínio ,  e apesar dos rumores de que estava embriagado não foi feito o exame toxicológico, pois ele não foi mais encontrado, segundo a PRF que fará a comunicação a Polícia Civil sobre suposta evasão.

O veículo de passeio ficou semi destruído parado sobre uma das pistas, mas como há uma terceira faixa no local o trânsito não ficou interditado.

Um outro veículo de passeio ocupado por cinco jovens que seguia  atrás bateu nas peças do Celta que se desprenderam. Este VW Gol seguia de Uberaba para Pirapora onde eles iriam visitar familiares. Este veículo teve que sair guinchado, como o outro, mas nele ninguém ficou ferido.

 

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!