17 de Agosto de 2019 às 12:47

Acidente envolveu três veículos na BR-365 com quatro feridos socorridos ao PSM de Patrocínio

O acidente foi no trevo de Macaúbas município de Patrocínio,

 

No dia 16/08, por volta das 14h20min, militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram acionados na BR-365, km 501, no trevo de Macaúbas município de Patrocínio, para  um acidente que envolveu os veículos Scania R440 da cidade de Campos Novos Santa Catarina, conduzido por L.R 36 anos; o Volvo FH 440, da cidade de Taquarituba São Paulo, conduzido por D.M.D.S M 35 anos; e o VW/Gol, de Patrocínio, conduzido por A.D.M..S, 20 anos.

Os três veículos se deslocavam no mesmo sentido, de Uberlândia para Patrocínio quando o Volvo, que seguia atrás dos outros dois, iniciou manobra de ultrapassagem, o segundo veículo, o Gol, não percebeu a aproximação e também iniciou a tentativa de ultrapassar o Scania que ia à frente dos dois.

O Gol  chocou-se  lateralmente com o Volvo e foi arrastado por aproximadamente 30 metros, saiu de pista, chocou-se com uma árvore, e capotou. 

Os 4 ocupantes do VW/Gol foram levados pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro de  Patrocínio com ferimentos leves.

O condutor do Volvo FH não sofreu lesões, prestou socorro às vítimas, fez o teste de etilômetro que não constatou ingestão de álcool. 

O condutor da Scania, que não sofreu lesões, nem danos no veículo, permaneceu no local, prestou auxílio e voluntariou-se para testemunhar os acontecimentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!