17 de Junho de 2019 às 11:06

Acidente no km 289 da BR 365 deixa 11 vítimas de ferimentos leves, incluindo uma criança.

A colisão lateral ocasionou o tombamento.

 

JOÃO PINHEIRO (MG) - No dia 15/06, por volta das 00h45min , no km 289 da BR 365, aconteceu uma colisão lateral envolvendo o ônibus Scânia/k113, placa BWP7156, que seguia de Porteirinha para Uberlândia.

O ônibus era conduzido por Wesley Mendes Cordeiro, 28 anos, e um veículo de carga que se ausentou do local.

A colisão lateral ocasionou o tombamento.

O veículo de carga forçava uma ultrapassagem, de acordo com o condutor do ônibus, quando colidiu com este, o que causou a perda do controle, vindo o ônibus a sair da pista e tombando, o que resultou em 11 vítimas de ferimentos leves, incluindo uma criança.

Os feridos foram levados para o hospital municipal de João Pinheiro por ambulâncias da região.

O ônibus apresentou lista de passageiros regular e a empresa está devidamente cadastrada na ANTT, inclusive a rota estava informada.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!