7 de Fevereiro de 2019 às 13:46

Acidente provoca danos materiais a veículos e em grade de proteção de cruzamento

O acidente aconteceu na Rua Expedito Dias cruzamento com Martins Mundim

 

A Polícia Militar foi acionada no dia 05/02, por volta das 17h56min na Rua Expedito Dias cruzamento com Martins Mundim para um acidente de trânsito.  

Segundo a condutora de 49 anos conduzia seu veículo Nizan Sentra 20sv cvt cor azul placas de Patrocínio, pela Rua Martins Mundim sentido centro ao bairro Matinha quando no cruzamento da Rua Expedito Dias, Centro,  não parou seu veículo, avançou, vindo a colidir contra o veículo VW Voyage 1.6 também emplacado em Patrocínio, que era conduzido pela condutora de 35 anos que transitava sentido bairro São Francisco centro,  

Continue lendo após anúncio
 

Com o impacto o veículo Nizan Sentra da condutora de 49 anos veio a ser arremessado contra grade de proteção existente no cruzamento da via o que ocasionou amassamento na lateral esquerda do veículo tendo também sofrido o impacto do veículo Voyage na sua lateral direita e teve o acionamento dos airbag.  

O veículo VW Voyage teve danos generalizados na parte frontal com acionamento dos air bag  

A condutora do Nizan Sentra se responsabilizou pelos danos em ambos os veículos uma vez que possuiu seguro a terceiros.  

Os passageiros do veículo VW Voyage não apresentavam ferimentos visíveis sendo que um homem de 35 anos apesar de queixar de dores no nariz disse que iria procurar um médico.  

Os veículos após fiscalizados foram liberados para seus condutores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!