12 de Setembro de 2016 às 08:30

Acidente próximo a Perdizes (MG) envolve três veículos e deixa dois feridos

O condutor da motocicleta permanaceu internado

Na madrugada dessa sexta-feira, três veículos se envolveram num acidente próximo a Perdizes (MG), sendo uma motocicleta e dois de passeio. Segundo informações, um primeiro veículo sem maiores dados  que evadiu do local, colidiu na traseira da motocicleta . Um Honda Civic placas de Pedrinópolis que vinha atrás ao desviar veio a capotar.

O motociclista identificado até o momento apenas como Nilton, continuava internado em observação na Santa Casa de Perdizes até a noite dessa sexta-feira, 9, sem risco de morte.

No Honda Civic, estava um casal e uma criança de 12 anos, a criança nada sofreu. A mulher foi socorrida também pra a Santa Casa de Perdizes mas já foi liberada, segundo a instituição de saúde.

Fotos: Edmar Faustino


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!