6 de Agosto de 2019 às 14:11

Acidentes são registrados pelos Bombeiros nas rodovias que cortam Patrocínio

Foram três acidentes de domingo para segunda, um grave com vítimas e dois leves

 

Além do grave acidente na BR 365 com três vítimas fatais e cinco de ferimentos no domingo, 04/08, foram registrados dois acidentes nas rodovias próximo a Patrocínio.

No início da noite de domingo, os Bombeiros foram acionados para atender um acidente na MG 187, nas curvas após o distrito de Salitre de Minas. A caminho os militares foram informados que o condutor de uma Ford Ranger que capotou no local havia sido socorrido por populares.

Na manhã dessa segunda-feira, 05/08, um acidente na BR 365 próximo à Fazenda Makena foi registrado, mas felizmente sem gravidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!