28 de Setembro de 2021 às 14:34

ACIP e CDL e Sindcomércio realizam reunião com Senac sobre projetos de qualificação profissional

Os cursos têm em vista atender às demandas do mercado e preparar pessoas para atuar em diferentes setores do comércio de bens e serviços.

 

Na última sexta-feira o Presidente da ACIP Carlos Alberto Apolinário e a Presidente da CDL Isabela Rezende Cunha, e o Presidente do Sindcomércio Wander Júnior de Carvalho, receberam na sede das ACIP/CDL o Gerente de Relacionamento do Senac e Diretor de Escola, Ulisses da Cunha Aguiar e a Consultora do Senac Patrícia Fonseca.

A reunião falou sobre os cursos de qualificação ofertados pelo Senac. Os cursos têm em vista atender às demandas do mercado e preparar pessoas para atuar em diferentes setores do comércio de bens e serviços.

Outra pauta da reunião foi o planejamento do Senac unidade de Patrocínio para o próximo ano, 2022. Serão ofertadas mais de 800 vagas para diversos cursos nas áreas de ambiente e saúde; gestão e negócios; turismo, hospitalidade e lazer e informação e comunicação.

As ACIP/CDL parabenizam o Senac pelo trabalho que estão desenvolvendo e confirma que estão juntos pela qualificação profissional. Mão de obra qualificada e atualizada são necessárias para o desenvolvimento e manutenção dos empregos em nossa cidade. Juntos, vamos mais longe.