9 de Novembro de 2019 às 13:14

ACIP e CDL lançam campanha de natal e divulgam premiação

A Campanha de Natal deste ano foi apresentada pela gerente executiva Cleide Ribeiro Araújo e tem como tema “Todo mundo merece um mimo de Natal”

 

A ACIP e CDL receberam os associados, parceiros e a imprensa em seu auditório na noite desta terça-feira 05/11 para um evento especial repleto de novidades e informações importantes. Foram feitos o lançamento da Campanha de Natal, a apresentação do ACIP/CDL Card e realizada uma palestra sobre vendas.

“É um momento de grande alegria para as entidades porque é a maior promoção do ano quando dedicamos todos os esforços para fazer uma excelente campanha e alavancar as vendas do comércio local”, diz o presidente da CDL Cezar dos Reis.

A Campanha de Natal deste ano foi apresentada pela gerente executiva Cleide Ribeiro Araújo e tem como tema “Todo mundo merece um mimo de Natal” com chamativas peças publicitárias com imagens e frases que traduzem cenas em que se mostram pessoas compartilhando momentos diversos do Natal com presença e presentes, para reforçar que a data é emoção, histórias para contar e lembranças para guardar.

A escolha dos prêmios teve como critério produtos que os consumidores estão bastante desejosos de ganhar, sendo o principal mais uma vez um carro 0 km. A premiação é a seguinte:

>> 01 FIAT MOBI 0 km

>> 01 CERVEJEIRA Cônsul 82 litros Titanium

>> 01 SMARTPHONE Xiaomi Redmi Note 7

>> 01 FORNO ELÉTRICO Eros 44 litros

>> 10 VALE-COMPRAS de 400 reais

Para concorrer os consumidores devem comprar nas lojas participantes onde vão receber os cupons, preenchê-los corretamente e colocar nas urnas da promoção que estão nas lojas e nas ACIP/CDL. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 27/12/19, às 19:00h, na sede das ACIP/CDL.

A Chegada do Papai Noel acontece no dia 30 de novembro em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A inauguração da iluminação das ruas e praças e chegada do Bom Velhinho estão agendadas para às 19 horas na Praça Santa Luzia, com a Cantata de Natal, com alunos do Conservatório de Música, com apresentações de danças e teatro pelos alunos do Projeto Arte Viva.

A Vila do Papai Noel, no mesmo local do ano passado em imóvel ao lado da Praça Santa Luzia, será inaugurada no dia 14 de dezembro, às 19 horas. O funcionamento será de 14/12 a 23/12 de 19h às 22 h e no dia 24/12 de 17h às 20h.

Haverá novamente a Caravana da Coca Cola que fará a festa no dia 21 de dezembro com carreata e atrações na Praça Santa Luzia.

Horário Especial de Natal e Final de Ano 

O horário especial facultativo para funcionamento do comércio neste fim de ano também já está definido, respeitadas as normas trabalhistas e as cláusulas da convenção trabalhista celebrada entre o Sindicado do Comércio Varejista de Patrocínio – Sindcomércio e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Patrocínio e Região, sendo o seguinte:

:: Dias 16/12/2019 a 19/12/2019 - de 8h às 19h

:: Dias 20/12/2019 e 21/12/2019 - de 8h às 20h

:: Dia 22/12/2019 - de 13h às 20h

:: Dia 23/12/2019 - de 8h às 22h

:: Dia 24/12/2019 - de 8h às 20h

:: Dia 31/12/2019 - de 8h às 20h

O tradicional CONCURSO DE VITRINES também será mais uma vez realizado. As empresas podem procurar as ACIP/CDL para ter acesso ao regulamento e saber como participar. A premiação é a seguinte:

 1º Lugar: ganha isenção de 06 meses de mensalidade;       

2º Lugar: ganha isenção de 05 meses de mensalidade;

 3º Lugar: ganha isenção de 04 meses de mensalidade.

“Com a premiação que preparamos e as muitas atividades repletas de atrações que agradarão crianças e adultos temos a certeza que as famílias vão participar e, principalmente, estarão incentivadas a comprar no comércio de Patrocínio que é sempre nosso objetivo maior com a Campanha de Natal que fazemos com muito carinho”, comenta o presidente da ACIP Aldo Cândido Roriz Junior.

Os associados que ainda não aderiram à promoção podem fazê-lo pelo 3831-5500 (ramal 3) e ter grandes atrativos para seu cliente, como uma completa campanha de marketing e possibilidade de ganhar prêmios excelentes.

ACIP/CDL Card

O tesoureiro das entidades Carlos Alberto Apolinário fez a apresentação durante o evento do ACIP/CDL Card, uma grande novidade deste ano em parceria com a Zix Informática. “Trata-se de um sistema de cartão convênio e vale alimentação que é uma revolução para o comércio de Patrocínio e região”, comenta ele.

CARTÃO CONVÊNIO - É um cartão onde a empresa disponibiliza um limite de crédito para que seus funcionários possam consumir no comércio local, eliminando a cultura do vale e facilitando a organização das finanças para o empreendimento e para o colaborador.

CARTÃO ALIMENTAÇÃO - Apresenta vantagens como gerar benefício para funcionários e empresa, mais a desoneração tributária.

Os cartões serão aceitos em um grande número de empresas trazendo enormes vantagens para as empresas, para os estabelecimentos credenciados, para os funcionários das empresas, para as entidades e para a cidade porque o dinheiro continuará circulando em Patrocínio gerando emprego e renda.

As empresas que tenham interesse em adquirir sua maquininha e oferecer a seus clientes a opção de pagamento com o ACIP/CDL Card podem procurar as entidades pelo 3831-5500 (Ramal 3) para fazer parte desta enorme rede de estabelecimentos credenciados.

Palestra

Fechando o evento foi realizada a palestra de vendas A Oportunidade está na sua frente com Fulvio Ferreira, graduado em Direito e pós-graduado em Coaching e Liderança. Empresário desde 1991 com vasta experiência em varejo. Vendedor há mais de 30 anos. Participou de diversos cursos e convenções no Brasil e nos Estados Unidos.

Fulvio deu preciosas dicas para que os empresários adotem em suas empresas e junto a seus funcionários, melhorando o desempenho de suas equipes para que possam ampliar as vendas neste Natal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!